BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: João Ricardo destaca importância de ponto conquistado, fora de casa, contra o Oeste

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O goleiro João Ricardo aprovou o desempenho da Chapecoense na estréia, fora de casa, diante do Oeste, pela Série B do Brasileiro - Crédito: Márcio Cunha

Da Redação
Chapecó, SC, 10 de agosto de 2020


Rebaixado na temporada anterior para Série B do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense fez neste domingo (09) sua estréia no segundo nível do futebol nacional diante do Oeste, que trocou a cidade de Itápolis (SP) por Barueri (SP) há quase 5 anos, na Arena Barueri, em Barueri (SP). Já o experiente goleiro João Ricardo valorizou a importância do ponto conquistado pela Chape no empate em 0 a 0 longe de seus domínios.

Além da disputa da Série B, a Chape disputa simultaneamente o Campeonato Catarinense, competição em que está na final pelo quinto ano consecutivo. Naquela decisão, o Verdão do Centro-Oeste catarinense encara o Brusque, atual campeão Brasileiro da Série D. Diante deste retrospecto, o arqueiro João Ricardo demonstrou estar satisfeito com a produtividade dos comandados do técnico Umberto Louzer

“Fizemos um bom jogo e poderíamos até ter saído com um resultado melhor, mas um ponto fora de casa não é um mau resultado. O importante numa competição como a Série B é sempre estar pontuando fora e vencendo os jogos em casa”, analisou o goleiro João Ricardo.

O próximo compromisso da Chape no segundo nível do futebol nacional está previsto para acontecer nesta quarta-feira (12) contra o CSA. “Jogo difícil. Na minha visão o CSA é um dos clubes que podem brigar por uma vaga no G4. Jogando em casa temos que lutar até o último minuto para conquistar os três pontos”, finalizou o jogador.

Depois do empate em 0 a 0 diante do Oeste neste domingo (09), em confronto disputado na Arena Barueri, em Barueri (SP), a Chapecoense volta suas atenções para o confronto contra o CSA, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Esta partida está prevista para acontecer nesta quarta-feira (12), ás 16h30, na Arena do Índio Condá, em Chapecó (SC). Os quatro primeiros colocados garantem vaga na elite do futebol nacional de 2021, enquanto os quatro piores são rebaixados à Série C.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_