BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Alemão aponta falta de ritmo e entrosamento do Londrina em empate diante do Criciúma

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O técnico Alemão acredita em evolução do Londrina ao longo da disputa da Série C do Brasileiro - Crédito: Gustavo Oliveira

Da Redação
Londrina, PR, 10 de agosto de 2020

Rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro na temporada anterior, o Londrina fez nesta segunda-feira (10), no estádio do Café, em Londrina (PR), sua estréia no terceiro nível do futebol nacional diante do Criciúma. Já o técnico Alemão entende que a falta de ritmo e entrosamento do Tubarão Paranaense ficou nítida no empate sem gols contra a equipe catarinense. Na próxima rodada, a equipe paranaense encara fora de casa o Ypiranga (RS).

“Eu gostei muito do comportamento individual, técnico e tático da equipe. Lógico que é nítida a falta de ritmo e de entrosamento, de entender um pouco mais o companheiro. É natural isso para uma equipe que está diferente do que vinha jogando. Não deu chances para o Criciúma, que teve apenas três mudanças na equipe principal, que é tradicional”, declarou o técnico Alemão.

Além de aprovar à atuação de seus comandados no embate de estréia nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série C, o comandante do Tubarão acredita que houve maior organização dentro das quatro linhas nesta nova formação em relação ao time que disputou o último Campeonato Paranaense. Contudo, ele aposta em uma evolução da equipe durante a disputa da competição nacional.

“As nossas sete alterações, foi praticamente outra equipe. Jogadores que não vinham jogando, que não se conheciam. Mas acredito que a organização deles foi muito satisfatória. Individualmente alguns jogadores muito bem, aquilo que a gente esperava, a postura, a capacidade técnica. Acredito que a equipe vai crescer demais na competição, nos próximos jogos. A gente vai evoluir”, encerrou.

Depois do empate em 0 a 0 diante do Criciúma nesta segunda-feira (10), em confronto disputado no estádio do Café, em Londrina (PR), o Londrina volta suas atenções para o confronto contra o Ypiranga (RS), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Esta partida está prevista para acontecer neste domingo (16), ás 16h, no estádio Colosso Da Lagoa, em Erechim (RS). Os quatro primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os quatro piores são rebaixados à Série D.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_