BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Após empate diante do Volta Redonda, Gabriel Souza ressalta confiança no acesso do Boa Esporte

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Ex-Monte Azul, o volante Gabriel Souza acredita no acesso do Boa Esporte para a Série B - Crédito: Divulgação

Da Redação
Varginha, MG, 10 de agosto de 2020

O Boa Esporte, campeão Brasileiro da Série C de 2016, fez nesta segunda-feira (10) sua estréia no terceiro nível do futebol nacional diante do Volta Redonda, em duelo realizado no estádio Prefeito Dilzon Luiz de Melo, em Varginha (MG). Apesar do empate em 2 a 2, em casa, o atacante Gabriel Souza, reforço do clube mineiro para a sequência desta temporada, acredita que o time da “Terra do E.T.” reúne condições de terminar a competição entre os quatro que garantem o acesso para a Série B de 2021.

“[Precisamos] manter o mesmo foco é continuar com os pés no chão. A Série C é um campeonato muito difícil, mas se mantermos esse ritmo nós temos grandes chances de brigar pelo acesso. Com certeza é possível e nós precisamos pensar que vamos chegar. Nossos pensamentos vão juntos com as nossas ações, então com certeza estão entre [eles estar entre] os quatro”, declarou o atacante Gabriel Souza.

Os gols daquele confronto foram marcados pelo atacante Raphael Luz, em duas oportunidades, para os donos da casa, enquanto o zagueiro Heitor marcou duas vezes para o Voltaço. Souza entende que a equipe do interior carioca é qualificada e contam com um certo entrosamento entre os atletas, já que o Campeonato Carioca foi o primeiro a retomar suas atividades mesmo em meio à pandemia.

“O time do Volta Redonda é um time muito bom e estão jogando a muito tempo juntos. Mas, nós falhamos em dois lances de bola parada e esse foi o fator que se deve o empate. Por mais que criamos, e também fomos muito bem, precisamos melhorar na bola parada”, encerrou.

Depois do empate em 1 a 1 diante do Volta Redonda nesta segunda-feira (10), em confronto disputado no estádio Prefeito Dilzon Luiz de Melo, em Varginha (MG), o Boa Esporte volta suas atenções para o confronto contra o Criciúma, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Esta partida está prevista para acontecer nesta sábado (15), ás 19h, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC). Os quatro primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os quatro piores são rebaixados à Série D.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_