BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Heitor Pereira festeja gols e empate do Volta Redonda diante do Boa Esporte

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O zagueiro Heitor Pereira marcou os dois gols do Volta Redonda no empate em 2 a 2 diante do Boa Esporte - Crédito: Divulgação

Da Redação
Varginha, MG, 10 de agosto de 2020

O Volta Redonda fez nesta segunda-feira (10) no estádio Prefeito Dilzon Luiz de Melo, em Varginha (MG), sua estréia nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série C contra o Boa Esporte. Autor de dois gols no empate em 2 a 2 diante da equipe mineira, o zagueiro Heitor Pereira festejou o resultado conquistado pelo Voltaço longe de seus domínios. Na próxima rodada, a equipe carioca recebe o Ituano na cidade de Resende (RJ).

“Muito feliz pela estreia, pela equipe ter jogado bem e ter controlado o jogo, mesmo fora de casa. Feliz também por ter feito os dois gols, que não é muito de costume um zagueiro fazer dois gols na mesma partida, ainda mais em uma estreia. Acredito que tivemos mais controle do jogo, criamos chances de sair de lá com a vitória e por isso fica até um gostinho amargo de que poderíamos ter saído com os três pontos”, declarou o zagueiro Heitor Pereira.

Os gols daquele confronto foram marcados pelo atacante Raphael Luz, em duas oportunidades, para os donos da casa, enquanto o zagueiro Heitor marcou duas vezes para o Voltaço. Além de valorizar o resultado obtido na condição de visitante, Pereira ressaltou as dificuldades que o Volta Redonda possa ter diante do Ituano na próxima rodada. O defensor entende que os trabalhos que antecedem este embate servem para corrigir os erros cometidos no confronto contra o Boa Esporte.

“Agora é pensar no próximo jogo, contra o Ituano, que é uma equipe que vem de uma vitória, mas jogaremos em casa e precisamos buscar a vitória, que irá nos fazer, inclusive, passar eles na tabela. Vamos aproveitar a semana para que o Luizinho possa corrigir os erros que tivemos para que possamos fazer um grande jogo na segunda e conquistar os três pontos”, encerrou.

Depois do empate em 1 a 1 diante do Boa Esporte nesta segunda-feira (10), em confronto disputado no estádio Prefeito Dilzon Luiz de Melo, em Varginha (MG), o Volta Redonda volta suas atenções para o confronto contra o Ituano, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Esta partida está prevista para acontecer na próxima segunda-feira (17), ás 15h, no estádio do Trabalhador, em Resende (RJ). Os quatro primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os quatro piores são rebaixados à Série D.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_