BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Roberto Cavalo destaca dificuldades do Criciúma em empate fora de casa contra o Londrina

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O técnico Roberto Cavalo enxerga a necessidade do Criciúma vencer o Boa Esporte em casa após o empate fora de seus domínios contra o Londrina - Crédito: Celso Luz

Da Redação
Londrina, PR, 10 de agosto de 2020

O Criciúma começou nesta segunda-feira (10) sua caminhada nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série C deste ano diante do Londrina, em partida disputada no estádio do Café, em Londrina (PR). Depois do empate em 0 a 0, o técnico Roberto Cavalo destacou as dificuldades que o Tigre Catarinense teve naquele embate, mas valorizou a conquista de um ponto na condição de visitante.

“Jogamos pra vencer, mas infelizmente o resultado não veio. Da maneira que empatamos fora de casa, talvez por falta de entrosamento daqueles fizeram suas estreias, mas se não deu para ganhar também não pode perder. Nós queríamos a vitória, tivemos a chance no pênalti, mas não fizemos. Fora de casa na Série C se você perder depois você tem a obrigação de vencer em casa”, declarou o técnico Roberto Cavalo.

Apesar do empate em 0 a 0, o Aurinegro da cidade de Criciúma (SC) teve nos pés do atacante Michel Henrique a oportunidade de deixar o estádio do Café com a conquista dos três pontos. Isso não ocorreu por que o goleiro Dalton Munaretto defendeu a cobrança de pênalti de Henrique. Diante deste cenário, Cavalo entende que o Criciúma tem a obrigação de vencer, em casa, o Boa Esporte na próxima rodada.

“Nós temos que vencer o Boa [Esporte] para recuperar os dois pontos que ficou aqui. Da intermediária pra frente precisou de uma tabela, uma jogada aguda, chamar a responsabilidade e chutar no gol. Não tivemos tantas oportunidades por conta da boa marcação do Londrina e nós não conseguimos furar esse bloqueio. A estratégia é jogo a jogo, mas sempre vamos entrar para ganhar”, encerrou.

Depois do empate em 0 a 0 diante do Londrina nesta segunda-feira (10), em confronto disputado no estádio do Café, em Londrina (PR), o Criciúma volta suas atenções para o confronto contra o Boa Esporte, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Esta partida está prevista para acontecer neste sábado (15), ás 19h, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC). Os quatro primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os quatro piores são rebaixados à Série D.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_