BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Com a camisa do RB Bragantino, Edimar festeja indicação de melhor lateral-esquerdo da Série A1

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O experiente lateral-esquerdo Edimar foi eleito o melhor de sua posição desta edição do Campeonato Paulista da Série A1 - Crédito: Ari Ferreira

Da Redação
Bragança Paulista, SP, 11 de agosto de 2020

O experiente lateral-esquerdo Edimar, 34 anos, foi eleito pela Federação Paulista de Futebol (FPF) o melhor de sua posição na disputa do Campeonato Paulista da Série A1 desta temporada, que teve o Palmeiras como campeão. O defensor do RB Bragantino credita a premiação ao bom momento que atravessa no clube da cidade de Bragança Paulista (SP), que se sagrou campeão do Troféu do Interior ao bater o Guarani na final.

Contudo, o Massa Bruta, que conta com a gestão de uma empresa austríaca de energéticos, fez a melhor campanha de toda primeira fase do Campeonato Paulista da Série A1. No entanto, a equipe do técnico Felipe Conceição acabou eliminada na etapa quartas de final pelo Corinthians, que superou o RB Bragantino pelo placar de 2 a 0 – gols do volante Ederson e do atacante Jô. No Troféu do Interior, o Braga passou pelo Botafogo (SP) na semifinal e venceu o Bugre na decisão.

“Essa conquista representa muitas coisas para mim. Acho que coroa um início de temporada muito bom que tenho feito e fico feliz por essa premiação, estar na Seleção do principal campeonato estadual do país, é muito bom e te credencia a fazer um grande ano. Espero que assim continue”, declarou o lateral-esquerdo Edimar.

Antes de defender o RB Bragantino, o defensor vestiu as camisas Guarani (MG), Cruzeiro, Tupi, Ipatinga, Braga (POR), Cluj (ROM), Xanthi (GRE), Rio Ave (POR), Chievo (ITA), Córdoba (ESP) e São Paulo. “Espero continuar ajudando bem meus companheiros. Queria muito agradecer a Deus, a minha família, aos companheiros de trabalho, ao clube que nos dá totais condições de trabalho. Fico muito feliz e muito grato por essa premiação”, concluiu.

Depois do empate em 1 a 1 diante do Santos, em duelo realizado no estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em Santos (SP), o RB Bragantino volta suas atenções para o confronto contra o Botafogo (RJ). Este embate está previsto para acontecer nesta quarta-feira (12), ás 19h15, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores, enquanto os quatro últimos são rebaixados para a Série B de 2021.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_