BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Potiguar: João Paulo comemora gols e o retorno do ABC (RN) à liderança em vitória sobre o Santa Cruz (RN)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O meia João Paulo marcou três dos cinco gols do ABC (RN) na vitória por 5 a 1 sobre o Santa Cruz (RN) - Crédito: Alexandre Lago

Da Redação
Natal, RN, 11 de agosto de 2020

Com três gols do meia João Paulo, o ABC (RN) goleou o Santa Cruz (RN) por 5 a 1, de virada, nesta terça-feira (11), na Arena das Dunas, em Natal (RN), e recuperou a liderança da Copa Rio Grande do Norte, 2º turno do Campeonato Potiguar. Destaque daquele confronto, o camisa 10 do Alvinegro Potiguar destacou a tranquilidade da equipe do técnico Francisco Diá naquele embate válido pela 5ª rodada do returno do certame estadual.

“Feliz em poder ter ajudado a equipe. É sempre bom fazer gol e marcar três vezes é muito especial. Acabamos saindo atrás no placar, mas tivemos tranquilidade para ir buscar o resultado e conseguir e essa importante vitória”, destacou o meia João Paulo, que marcou três gols para o ABC (RN) na partida contra o Santa Cruz (RN).

Os demais gols do Mais Querido do estado do Rio Grande do Norte foram marcados por Elicarlos e Paulo Sérgio. Em contrapartida, Sidclei marcou, de pênalti, para o Santa Cruz (RN). Apesar da expressiva e elástica vitória, o atleta abecedista entende que a equipe ainda precisa evoluir e é necessário manter o foco e trabalho para seguir na ponta.

“Voltamos à liderança, mas sabemos que ainda temos pontos para melhorar e corrigir. Vamos descansar, seguir trabalhando forte, para que possamos se manter no topo da classificação, garantir a classificação e a vantagem para a final do turno”, concluiu.

Na 1ª colocação da Copa Rio Grande do Norte, 2º turno do Campeonato Potiguar, com 12 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o ABC (RN) recebe na próxima segunda-feira (17), ás 20h30, no estádio Maria Lamas Farache, o Frasqueirão, em Natal (RN), o ASSU, 4º colocado do torneio com 6 pontos. Os dois primeiros colocados garantem vaga na final. O campeão encara o ABC na decisão do Campeonato Potiguar. O time de pior campanha é rebaixado para a segunda divisão do futebol potiguar.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_