BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Sergipano: Giovani Nascimento culpa pouco tempo de trabalho por derrotas do Freipaulistano nesta retomada

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O goleiro Giovani Nascimento entende que o Freipaulistano foi prejudicado nesta retomada pelo pouco tempo de trabalho - Crédito: Divulgação

Da Redação
Aracaju, SE, 11 de agosto de 2020

Atual campeão Sergipano, o Freipaulistano se despediu nesta terça-feira (11) com derrota desta edição do Campeonato Sergipano. Os Galácticos do Sertão foram superados pelo Sergipe por 1 a 0, em partida disputada no estádio Estadual Lourival Baptista, o Batistão, em Aracaju (SE). Para o goleiro Giovani Nascimento, a equipe da cidade de Frei Paulo (SE) teve pouco tempo de trabalho nesta retomada do futebol em meio à pandemia provocada pelo avanço do Covid-19.

“É até um pouco complicado responder. Mas, acho que sentimos um pouco a volta da pandemia tanto na parte física como na parte tática. [Ficamos] muito tempo em casa e com pouco tempo de trabalho no retorno. A posse de bola e o agrupamento eram uma das coisas que o professor [técnico Betinho] mais cobrava”, declarou o goleiro Giovani Nascimento.

O Freipaulistano retomou suas atividades em meio à pandemia provocada pelo Covid-19 no dia 29 de junho. Além do Campeonato Sergipano, o selecionado do interior de Sergipe disputou a Copa do Brasil [eliminado pelo Remo na primeira fase] e a Copa do Nordeste [eliminado na primeira fase]. Neste semestre, Os Galácticos do Sertão disputam o Campeonato Brasileiro da Série D.

“Essa parte ainda esta uma interrogação [disse sobre a disputa da Série D do Brasileiro], por motivos, ate então, da minha parte, meu contrato com o clube ja terminou e não teve nenhuma proposta da parte do Freipaulistano. Mas, é um clube com menos de 4 anos que já foi campeão da Série A2 e A1. E por isso merece sim pouco credibilidade mesmo com pouco estrutura”, concluiu.

Na 3ª colocação do quadrangular final do Campeonato Sergipano com 4 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Freipaulistano, atual campeão, encerrou nesta terça-feira (11) sua participação nesta atual edição daquela competição estadual. Os Galácticos do Sertão foram superados pelo Sergipe por 1 a 0, em confronto disputado no estádio Estadual Lourival Baptista, o Batistão, em Aracaju (SE). Agora, a equipe da cidade de Frei Paulo (SE) volta suas atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_