BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Ex-Flamengo e Retrô Brasil, Marlon Rodrigues reforça defesa do Rio Claro na sequência do Paulista

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O zagueiro Marlon Rodrigues festeja um de seus gols com a camisa do Retrô Brasil - Crédito: Aldo Carneiro

Da Redação
Rio Claro, SP, 11 de agosto de 2020

Revelado nas categorias de base do Flamengo, o zagueiro Marlon Rodrigues, 33 anos, reforça o setor defensivo do Rio Claro para a sequência da disputa do Campeonato Paulista da Série A2. Neste primeiro semestre, o defensor disputou o Campeonato Pernambucano com a camisa do Retrô Brasil. Rodrigues permanece na equipe da cidade de Rio Claro (SP) até o encerramento do segundo nível do futebol paulista. A equipe do interior paulista ocupa a 13ª posição na tabela de classificação com 13 pontos.

O novo reforço do Galo Azul foi campeão mundial com a Seleção Brasileira Sub-17 em 2003, e ainda fez parte do elenco do Rubro-Negro carioca que conquistou a Copa do Brasil de 2006 e o Campeonato Brasileiro da Série A de 2009. Com a camisa do Azulão, ele disputa das três rodadas que encerram a primeira fase da A2 contra o Audax (casa), Atibaia (fora de casa) e o Sertãozinho (casa). As datas, horários e locais das partidas restantes da primeira fase ainda serão definidos pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Com passagens por Ipatinga, Náutico, Ceará, ABC e Joinville, o experiente defensor disputou o Pernambucano deste ano pelo Retrô Brasil, clube ao qual é vinculado e, além de capitão, foi um dos destaques da equipe na histórica campanha que culminou com o terceiro lugar na competição. Agora no Rio Claro, Marlon vive a expectativa de atuar pelo primeiro time de São Paulo na carreira.

“Sempre tive vontade de jogar um Campeonato Paulista. Mesmo sendo A2, é uma competição de muita visibilidade e de nível técnico altíssimo. São Paulo é um dos maiores centros do futebol brasileiro, e fico muito feliz de estar aqui hoje. Venho de uma sequência boa de jogos pelos últimos times que passei e conquistando muitas coisas. Me sinto motivado e confiante para continuar trabalhando firme e atingir também os objetivos aqui no Rio Claro”, afirma o zagueiro.

Na 13ª colocação do Campeonato Paulista da Série A2 com 13 pontos conquistados em 12 jogos realizados, o Rio Claro recebe o Audax, 10º colocado com 15 pontos, no estádio Doutor Augusto Schmidt, em Rio Claro (SP), em data e horário a serem, ainda, definidos pela Federação Paulista de Futebol (FPF). Este confronto é válido pela 13ª rodada daquela competição estadual. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois últimos duelam para evitar o rebaixados à terceira divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_