BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Wilson Júnior classifica trabalho no comando técnico do Atibaia como melhor de sua carreira

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Wilson Júnior também elogiou o comprometimento dos atletas com a proposta do Atibaia - Crédito: Divulgação

Da Redação
Atibaia, SP, 11 de agosto de 2020

Fora da zona de classificação para a fase quartas de final do Campeonato Paulista da Série A2, o Atibaia tem como meta para as três rodadas finais desta primeira fase estar no seu encerramento entre os oito melhores na tabela de classificação do segundo nível do futebol paulista. Diante deste cenário, o técnico Wilson Júnior, ex-São Bernardo, entende que seu trabalho no comando técnico do Falcão é o melhor de sua nova carreira no futebol, até o momento, além de valorizar o projeto do clube da cidade de Atibaia (SP).

De acordo com Wilson Júnior, os números obtidos ao longo de sua carreira como técnico foram superados pelo espaço e a confiança depositadas pela direção do Atibaia em sua capacidade para desempenhar seu trabalho aliado aos desejos do clube atibaiense, que manda seus jogos no tradicional estádio Décio Vitta, em Americana (SP), por conta da falta de infraestrutura do estádio Salvador Russani, em Atibaia (SP), para receber partidas oficiais do Campeonato Paulista.

“Digo com tranquilidade que esse é o melhor trabalho que desenvolvi na minha carreira. Não falo isso em números de pontos, mas em termos de desempenho e conceitos. Lógico que não esperávamos estar nesta posição, mas creio que vamos em busca da classificação por tudo que estamos realizando”, projetou o técnico Wilson Júnior, que tem pela frente os confrontos diante do São Bento, Rio Claro e Juventus.

Wilson, aliás, ainda aproveitou para ressaltar o comprometimento dos atletas. “Temos a diferença do ritmo de jogo pelo longo tempo parado. Tenho certeza que todos se cuidaram, mas dificulta dentro de campo. Estamos em situação delicada na tabela, porém os jogadores têm consciência que vamos jogar três finais. E as duas últimas só vão existir se ganharmos a primeira. Estou muito feliz que eles retornaram focados e acreditando na retomada”, completou.

Na 11ª colocação do Campeonato Paulista da Série A2 com 14 pontos conquistados em 12 jogos realizados, o Atibaia recebe o São Bento, 9º colocado com 18 pontos, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP), em data e horário a serem, ainda, definidos pela Federação Paulista de Futebol (FPF). Este confronto é válido pela 13ª rodada daquela competição estadual. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois últimos duelam para evitar o rebaixados à terceira divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_