BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Brasiliense: Nunes comemora gols e atuação do Gama no 1º jogo das quartas de final diante do Sobradinho

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Nunes marcou dois dos cinco gols do Gama na vitória por 5 a 0 sobre o Sobradinho - Crédito: Gabriel Mesquita

Da Redação
Sobradinho, DF, 12 de agosto de 2020

O Gama deu um passo importante nesta quarta-feira (12) em busca da classificação para a fase semifinal do Campeonato Brasiliense. Na retomada daquela competição estadual, o Alviverde da Capital Federal mesmo atuando fora de seus domínios goleou por 5 a 0 o Sobradinho no primeiro duelo da etapa quartas de final. Já o experiente atacante Nunes, 38 anos, festejou os gols marcados e o desempenho do time naquele confronto.

Os gols do Gama foram marcados pelo experiente atacante Nunes, em duas oportunidades, David Souza, Vitor Xavier e outro contra. Com o resultado obtido na condição de visitante, o Esquadrão Verde pode perder até por quatro gols de diferença, que mesmo assim garante sua classificação para a fase semifinal. Quem avançar deste confronto encara na etapa seguinte o vencedor do duelo entre Taguatinga e Formosa, que venceu a primeira partida, fora de casa, pelo placar de 1 a 0.

Apesar de sua alta idade para um atleta de alto rendimento no futebol, o experiente atacante Nunes, que marcou dois gols, foi só elogios ao desempenho da equipe do Gama no duelo contra o Sobradinho. Com os gols marcados nesta quarta-feira, ele alcançou a marca de sete gols marcados no Candangão. O artilheiro tem em seu currículo os títulos da Copa São Paulo com a camisa do Santo André, Série D do Brasileiro pelo Botafogo (SP) e dois Campeonatos Brasilienses.

“Feliz pelos gols e mais feliz ainda pela vitória e o desempenho, independente dos gols, por ter corrido bastante e marcado bastante, além de ter ajudado de outras maneiras. A equipe está toda de parabéns, seja quem começou ou quem entrou. A felicidade é por todos”, encerrou o experiente atacante Nunes.

Com a goleada por 5 a 0 no primeiro duelo da fase quartas de final do Campeonato Brasiliense sobre o Sobradinho, em partida disputada nesta quarta-feira (12), no estádio Augustinho Pires de Lima, na cidade de Sobradinho (DF), o Gama pode até perder por quatro gols de diferença o jogo da volta, que mesmo assim fica com a classificação para a etapa semifinal. O próximo embate entre as equipes está marcado para acontecer neste sábado (15), ás 18h, no estádio Valmir Campelo Bezerra, o Bezerrão, na cidade satélite do Gama (DF).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_