BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Liga dos Campeões: Neymar lamenta ausência da torcida do PSG (FRA) em classificação à semifinal diante da Atalanta (ITA)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante brasileiro Neymar (esquerda) foi eleito o melhor jogador da partida entre PSG (FRA) e Atalanta (ITA) - Crédito: Divulgação

Antônio Boaventura
Lisboa, POR, 12 de agosto de 2020

Com a vitória de virada por 2 a 1 sobre a Atalanta (ITA) nesta quarta-feira (12), em partida disputada no estádio da Luz, em Lisboa (POR), o Paris Saint-Germain (FRA) vai disputar pela segunda vez em sua história uma semifinal de Liga dos Campeões da Europa. A primeira ocorreu na temporada 1994 / 1995, quando na ocasião os franceses foram eliminados pelo Milan (ITA). Além de comemorar o suado triunfo o atacante brasileiro Neymar lamentou a ausência dos torcedores do PSG (FRA).

“Nos três minutos finais tivemos a oportunidade de fazer os gols para continuar on. Essa [virada] vou colocar na minha prateleira [por que foi] uma das melhores. Acho que só faltou a nossa torcida e ter o estádio cheio, que acho que a emoção seria muito maior. Mas, ela está entre as três maiores viradas da minha carreira e estou muito feliz”, declarou o atacante brasileiro Neymar.

Contudo, a equipe parisiense levou um verdadeiro susto naquele confronto quando Pasalic abriu o marcador para os italianos. No entanto, a persistência do PSG (FRA) prevaleceu e nos acréscimos o time conseguiu a virada com gols do zagueiro brasileiro Marquinhos, ex-Corinthians, e Choupo-Moting. O camisa 10 do Paris Saint-Germain (FRA) revelou sua aprovação em relação ao desempenho do time naquele embate e ressalta ser desnecessário entrar em campo para responder qualquer crítica ao seu trabalho.

“Me sinto um cara predestinado e gosto de jogos decisivos. Fico muito contente e empolgado em jogar. Estou muito contente pelo jogo de hoje, pela vitória, por meus companheiros e por todo mundo. Não jogo pra responder ninguém e acho que todo mundo sabe da minha qualidade e não é de hoje e nem de ontem que nasci para o futebol”, concluiu.

Após o triunfo por 2 a 1, de virada, diante da Atalanta (ITA), em duelo disputado no estádio da Luz, em Lisboa (POR), o Paris Saint-Germain (FRA) garantiu sua classificação para a fase semifinal desta edição da Liga dos Campeões da Europa. Na próxima etapa, os franceses aguardam o vencedor do confronto entre RB Leipzig (GER) e Atlético de Madrid (ESP), que entram em campo nesta quinta-feira (13), ás 16h [Horário de Brasília (DF)], no estádio José Alvalade, em Lisboa (POR).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_