BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paraibano: Apesar da vantagem sobre o Campinense, Moacir Júnior adota cautela no Treze

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O técnico Moacir Júnior adota cautela no Treze para o jogo decisivo do Campeonato Paraibano contra o Campinense - Crédito: Divulgação

Da Redação
Campina Grande, PB, 12 de agosto de 2020

Mesmo com a vantagem obtida sobre o Campinense na primeira partida da final do Campeonato Paraibano deste ano em função da vitória por 2 a 0, o técnico Moacir Júnior entende que a cautela é a melhor alternativa neste momento para conter a euforia no Treze provocada pelo resultado e manter o foco para o embate decisivo do próximo sábado (15). Ele também destacou o trabalho coletivo realizado no Galo da Borborema.

“A gente sabe que ainda não acabou, temos que respeitar o nosso adversário. Vamos seguir o nosso trabalho. Eu gostaria de dedicar essa vitória à torcida do Treze. Espero que possamos fazer mais um grande jogo, somar os três pontos e poder coroar esta conquista” declarou o técnico Moacir Júnior.

Os gols da equipe Alvinegra da cidade de Campina Grande (PB) foram marcados por Alexandre Santana e Bruno Mota. Além de dedicar a vitória obtida sobre seu maior rival, o Campinense, aos torcedores do Treze, o técnico também valorizou o trabalho realizado pela comissão técnica e o desempenho dos atletas dentro das quatro linhas. Na próxima partida, o Galo da Borborema pode perder por até um gol de diferença, que mesmo assim se sagra campeão Paraibano deste ano.

“A equipe fez um ótimo jogo dentro daquilo que esperávamos de produtividade. E a presença da comissão técnica como um todo mostra que não se ganha sozinho no futebol e valorizamos o trabalho de cada um. Fazemos de uma forma muito dedicada”, encerrou.

Com a vitória por 2 a 0 sobre o Campinense na primeira partida da final da edição deste ano do Campeonato Paraibano, em duelo realizado nesta terça-feira (12), no estádio Governador Ernani Sátyro, o Amigão, em Campina Grande (PB), o Treze po de até perder por um gol de diferença, que mesmo assim garante o título estadual desta temporada. Triunfo do Rubro-Negro Paraibano por dois gols de diferença a decisão vai para as cobranças de pênaltis. O próximo embate está marcado para acontecer neste sábado (15), ás 13h, novamente no estádio Amigão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_