BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paraibano: Nei Júnior lamenta derrota do Campinense no 1º duelo da final para o Treze

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Apesar da derrota por 2 a 0 para o Treze, o técnico Nei Júnior acredita na reação do Campinense no duelo decisivo da final do Paraibano - Crédito: Daniel Lins

Da Redação
Campina Grande, PB, 12 de agosto de 2020

Campina Grande (PB) esteve em festa nesta quarta-feira (12). Isso por que Campinense e Treze, as duas equipes da cidade, disputam neste ano o título do Campeonato Paraibano. Mas, neste primeiro duelo, quem se saiu melhor foi o Alvinegro Paraibano que venceu o duelo realizado no estádio Governador Ernani Sátyro, o Amigão, pelo placar de 2 a 0. Já o técnico Nei Júnior lamentou o resultado negativo do Rubro-Negro do estado da Paraíba.

“Tivemos oportunidades para empatar, oportunidades claras, coisa que a equipe não vinha produzindo ofensivamente. Dessa vez criamos algumas oportunidades. Acabamos perdendo por detalhes”, lamentou o técnico Nei Júnior.

O comandante da Raposa também ressaltou as qualidades do Treze, e segundo ele, orientou seus comandados em relação aos pontos fortes de seu adversário naquela partida decisiva. O mesmo destacou que as falhas cometidas naquele confronto foram determinantes para a construção do resultado à favor do Treze, que agora pode perder por até um gol de diferença a partida da volta, que mesmo assim fica com o título.

“Sabíamos que não poderíamos cometer erros, em todos os setores da equipe, e, infelizmente, acabamos tomando o primeiro gol no primeiro contra-ataque. E nós tínhamos alertado para a força do contra-ataque do nosso adversário. E, depois, num outro lance de infelicidade, num contra-ataque novamente, acabamos tomando o segundo”, encerrou.

Depois da derrota por 2 a 0 para o Treze na primeira partida da final da edição deste ano do Campeonato Paraibano, em duelo realizado nesta terça-feira (12), no estádio Governador Ernani Sátyro, o Amigão, em Campina Grande (PB), o Campinense precisa vencer o rival por três gols de diferença para se sagrar campeão estadual. Triunfo por dois gols de diferença a decisão vai para as cobranças de pênaltis. O próximo embate está marcado para acontecer neste sábado (15), ás 13h, novamente no estádio Amigão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_