BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Marcus Vinícius espera que o São Caetano possa manter boa fase no clássico contra o São Bernardo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Marcus Vinícius quer a vitória do São Caetano no clássico diante do São Bernardo - Crédito: Fabrício Cortinove

Da Redação
São Caetano do Sul, SP, 12 de agosto de 2020

Na última partida do São Caetano, antes da paralisação da Série A2, o atacante Marcus Vinicius demonstrou que estava em grande fase. Afinal de contas, na vitória (3 a 1) contra a Portuguesa Santista, o prata da casa foi titular e ainda fez o primeiro gol como profissional. Antes da paralisação do Estadual, atacante tinha sido um dos destaques na vitória contra a Portuguesa Santista.

Em momento de preparação, junto com o restante do elenco azulino, o jovem destaca quais são os seus planos para esta sequência da temporada. “Quero voltar da melhor forma possível. Voltar até melhor do que quando terminei. Sei que é muito importante esse retorno, pois estou no começo da minha carreira no profissional. Quero voltar bem e vou brigar para fazer gol”, desejou.

Já sobre o grupo que irá lutar pela classificação ao mata-mata do Campeonato Paulista, o atacante ressalta a confiança como principal marca do dia a dia dos trabalhos. “Estou vendo um elenco forte, com muita vontade. Então espero que a gente volte com tudo para conseguir essa classificação”, afirmou.

Ocupando o sexto lugar na classificação geral, com 18 pontos, o São Caetano ainda possui mais três compromissos para assegurar um lugar no G-8 de maneira definitiva. O primeiro deles será contra o São Bernardo, no Anacleto Campanella, em duelo que ainda terá a sua data confirmada.

Pensando neste próximo compromisso, Marcus Vinicius projeta grandes dificuldades, que precisam ser superadas pelo Azulão, em busca do resultado positivo. “Espero um jogo bem difícil, pois trata-se de clássico. Jogo bem pegado. Mas acredito também em uma boa apresentação nossa para conseguir a vitória”, concluiu o prata da casa sobre duelo com o Bernô.

Na 6ª colocação do Campeonato Paulista da Série A2 com 18 pontos conquistados em 12 jogos realizados, o São Caetano recebe o São Bernardo, 1º colocado com 22 pontos, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP), em data e horário a serem, ainda, definidos pela Federação Paulista de Futebol (FPF). Este confronto é válido pela 13ª rodada daquela competição estadual. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois últimos duelam para evitar o rebaixados à terceira divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_