BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Léo Gamalho admite irregularidade do CRB em vitória sobre o Oeste

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Léo Gamalho marcou diante do Oeste o seu segundo gol com a camisa do CRB nesta edição da Série B do Brasileiro - Crédito: Itawi Albuquerque

Da Redação
Maceió, AL, 12 de agosto de 2020

O CRB conquistou nesta quarta-feira (12) sua reabilitação nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B após a derrota por 2 a 1 para o Juventude na estréia. O Galo da Pajuçara superou no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), o Oeste pelo placar magro de 1 a 0, gol do experiente atacante Léo Gamalho. E mesmo com a vitória, o artilheiro admitiu a irregularidade do selecionado comandado por Marcelo Cabo naquele embate.

Com o gol marcado contra o Oeste, que trocou a cidade de Itápolis (SP) por Barueri (SP) há cinco anos, o atacante Léo Gamalho chegou a dois gols na competição em dois jogos disputados, já que foi dele o gol de honra do CRB na derrota por 2 a 1 frente ao Juventude. Em 19 partidas com a camisa do Galo da Pajuçara, o camisa 9 marcou 10 gols, o que gera uma média superior a 0,5 gols marcados por jogo.

Contudo, Léo Gamalho entende que tanto CRB quanto Oeste deixaram a desejar nos primeiros 45 minutos. De acordo com ele, o time das Alagoas não fez uma boa apresentação e acredita que na etapa final o escrete regatiano teve uma leve melhora, e diante deste cenário conseguiu incomodar o sistema defensivo dos visitantes. Na próxima rodada, os comandados de Marcelo Cabo enfrentam o Náutico fora de casa.

“O primeiro tempo não foi bom, a gente teve abaixo, no segundo tempo a gente melhorou, criou jogadas de linha de fundo e eu fui feliz ao concluir para o gol”, concluiu o atacante Léo Gamalho, autor do único gol da partida.

Na 9ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 3 pontos conquistados em 2 jogos realizados, o CRB encara neste sábado (15), ás 19h, no estádio Eládio de Barros Carvalho, os Aflitos, em Recife (PE), o Náutico, 16º colocado na competição nacional com 1 ponto. Este confronto é válido pela 3ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição do Campeonato Brasileiro da Série A, enquanto os quatro últimos são rebaixados à Série C da competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_