BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Renan Fonseca ressalta dificuldades do Oeste em derrota para o CRB fora de casa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O zagueiro Renan Fonseca (ao fundo) observa a jogada ofensiva do CRB, que venceu o Oeste por 1 a 0 - Crédito: Aílton Cruz

Da Redação
Maceió, AL, 12 de agosto de 2020

O Oeste, que trocou a cidade de Itápolis (SP) por Barueri (SP) há cinco anos, ampliou nesta quarta-feira (12) sua sequência de partidas sem vitória. Com a derrota por 1 a 0 para o CRB, em partida disputada no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), o Rubrão está à quatro jogos sem saber o que é vencer. Já o zagueiro Renan Fonseca, ex-Botafogo (RJ) e Ponte Preta, ressaltou as dificuldades que o Rubro-Negro barueriense teve naquele confronto.

Contudo, a última vez que o Oeste conquistou três pontos em uma partida oficial se deu em meados do mês de março no embate contra o Botafogo (SP) pela 10ª rodada do Campeonato Paulista da Série A1, competição em que acabou rebaixado para a Série A2 de 2021. Naquela ocasião, a equipe do técnico Renan Freitas superou o Pantera pelo placar de 3 a 0 com gols do atacante Bruno Lopes, em duas oportunidades, e Betinho.

Em contrapartida, o experiente zagueiro Renan Fonseca ressalta as dificuldades que a disputa do segundo nível do futebol nacional impõe à seus participantes. De acordo com o defensor, todos os confrontos devem ser truncados e ou disputados à exaustão. O mesmo também destacou que o resultado à favor do Galo da Pajuçara foi construído em função de falhas do time paulista no setor defensivo.

“Todos os jogos são truncados e hoje foi um jogo assim. Um jogo difícil, a gente pecou ali atrás uma vez e no terço final a gente teve dificuldade para criar as jogadas”, concluiu o zagueiro Renan Fonseca, reforço do Rubrão para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B desta temporada.

Na 14ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 1 ponto conquistado em 2 jogos realizados, o Oeste encara neste sábado (15), ás 16h30, no estádio Bento de Freitas, em Pelotas (RS), o Brasil de Pelotas (RS), 11º colocado na competição nacional com 2 pontos. Este confronto é válido pela 3ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição do Campeonato Brasileiro da Série A, enquanto os quatro últimos são rebaixados à Série C da competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_