BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Brasileirão: Apesar da derrota para o São Paulo, Paulão aponta evolução do Fortaleza

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O zagueiro Paulão espera pela reação do Fortaleza no Campeonato Brasileiro da Série A após duas derrotas consecutivas - Crédito: Divulgação

Da Redação
São Paulo, SP, 13 de agosto de 2020

Este começo de disputa do Campeonato Brasileiro da Série A não vem sendo dos melhores para o Fortaleza, que tem em seu comando técnico Rogério Ceni, ex-goleiro do São Paulo. E em mais um reencontro de Ceni com o Tricolor Paulista no estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, em São Paulo (SP), o São Paulo levou a melhor. Apesar da derrota por 1 a 0 – gol de Daniel Alves -, o experiente zagueiro Paulão entende que o time evoluiu em relação a sua última apresentação.

Aliás, a última vez que o Leão do Pici entrou em campo foi na estréia da equipe no Campeonato Brasileiro da Série A, que ocorreu no último sábado (08), na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), diante do Athletico (PR), atual campeão paranaense. Naquela ocasião, o Tricolor do Ceará foi superado pelo Furacão por 2 a 0 – gols de Vitinho e Léo Citadini. Agora o time do técnico Rogério Ceni busca a reabilitação na competição nacional neste domingo (16), em casa, contra o Botafogo (RJ).

Em contrapartida, o zagueiro Paulão entende que o Fortaleza apresentou evolução naquele embate em relação à apresentação do time diante do Athletico (PR). Ele também revelou que a equipe cearense já esperava por uma partida complicada contra o São Paulo, e que os cearenses mereciam sorte melhor contra o Tricolor Paulista, além de elogiar o desempenho do selecionado comando por Rogério Ceni.

“Mesmo jogando fora de casa nós temos o entendimento que tivemos uma evolução grande. Fomos um time totalmente diferente do anterior, jogando em casa. Sabemos da dificuldade que ia ser o jogo, fizemos um bom jogo, mas infelizmente não conseguimos o resultado positivo. É dar continuidade no trabalho agora”, concluiu o experiente zagueiro Paulão.

Na 19ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com nenhum ponto conquistado em 2 jogos realizados, o Fortaleza recebe neste domingo (16), ás 19h30, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), o Botafogo (RJ), 13º colocado na competição nacional com 1 ponto ganho. Este confronto é válido pela 3ª rodada da competição nacional. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores, enquanto os quatro últimos são rebaixados à Série B da competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_