BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Brasileirão: Daniel Alves valoriza triunfo contra o Fortaleza e acredita que São Paulo ainda precisa melhorar

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O polivalente Daniel Alves marcou o gol da magra vitória do São Paulo por 1 a 0 sobre o Fortaleza - Crédito: Rubens Chiri

Da Redação
São Paulo, SP, 13 de agosto de 2020

O São Paulo fez nesta quinta-feira (13) no estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, em São Paulo (SP), diante do Fortaleza, do ex-goleiro Rogério Ceni, sua estréia nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série A, marcado neste começo pelos casos de Covid-19 entre os atletas dos 20 times participantes. Autor do gol da magra vitória por 1 a 0, o polivalente Daniel Alves valorizou o triunfo e acredita que o Tricolor Paulista precisa evoluir para a sequência da competição nacional.

“Estamos acostumados a jogar com a pressão da torcida. Quando você não tem, é muito raro. Muito tempo sem jogar te deixa sem ritmo também. Sabemos que tem muita coisa para melhorar, mas é bom melhorar com vitória. Somando três pontos em três pontos em um campeonato difícil. Mas acredito que estamos no caminho”, disse o polivalente Daniel Alves.

Ele também ressaltou que os sãopaulinos precisam desempenhar dentro das quatro linhas as estratégias e orientações do técnico Fernando Diniz. De acordo com ele, a mudança de ambiente dentro e fora das quatro linhas dependem da postura dos atletas nas partidas para evitar possível oscilação dentro da competição nacional. O São Paulo visita neste domingo (16), o Vasco, em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ).

“Não podemos oscilar, temos que fazer o que a gente treina. Acredito que é assim que construímos as coisas. Sabemos que depende muito do que fazemos, sabemos da instabilidade do clube, mas acredito que podemos ir mandando uma mensagem positiva de que, se depender da gente, vamos melhorar as coisas”, concluiu o camisa 10 do São Paulo.

Na 8ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 3 pontos conquistados em 1 jogo realizado, o São Paulo encara neste domingo (16), ás 16h, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), o Vasco, 6º colocado na competição nacional com 3 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 3ª rodada da competição nacional. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores, enquanto os quatro últimos são rebaixados à Série B.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_