BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

França: Em sua 4ª temporada no futebol francês, Otávio valoriza período de preparação do Bordeaux (FRA)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Ex-Athletico (PR), o volante Otávio parte para sua quarta temporada no futebol francês com a camisa do Bordeaux (FRA) - Crédito: Divulgação

Da Redação
Bordeaux, FRA, 13 de agosto de 2020

Com mais de 100 jogos pelo Bordeaux (FRA), o volante Otávio, ex-Athletico (PR), está perto de inciar a sua quarta temporada no futebol francês. O clube do volante estreia na Ligue 1, primeira divisão do Campeonato Francês, no dia 22 de agosto, contra o Nantes (FRA). A menos de dez dias da primeira partida, o brasileiro valorizou a preparação da equipe — que nesta semana iniciou os trabalhos sob o comando do novo técnico, o francês Jean-Louis Gasset.

“Tem sido um período muito importante para o nosso grupo. Nos apresentamos em julho e realizamos alguns amistosos contra equipes que vão disputar a Ligue 1, o que ajudou o elenco a adquirir mais entrosamento. O nosso novo treinador começou a trabalhar no início desta semana e aos poucos temos conseguido assimilar a sua metodologia. O objetivo é iniciar a temporada na melhor condição possível”, declarou o atleta brasileiro.

Totalmente adaptado na França, Otávio revela as suas expectativas para o início da quarta temporada no país. O jogador também ressalta a evolução adquirida neste período em que está no futebol europeu. Com a camisa do Bordeaux (FRA), o volante marcou dois gols em 92 partidas. Antes de chegar ao clube francês, ele vestiu as camisas do CRB, ainda nas categorias de base, e do Athletico (PR).

“As expectativas são as melhores possíveis. Temos um grupo qualificado e que está muito motivado em realizar uma grande temporada. Individualmente, me sinto mais evoluído após esses três anos aqui na França. Espero utilizar deste aprendizado para ajudar o Bordeaux (FRA) a conquistar os seus objetivos”, concluiu Otávio.

Depois de encerrar a temporada 2019 / 2020 da Ligue 1, 1ª divisão do Campeonato Francês, na 12ª colocação com 37 pontos em 38 jogos realizados, o Bordeuax (FRA) faz sua estréia na edição desta temporada daquela competição nacional no próximo sábado (22), ás 12h [horário de Brasília (DF)], no Stade de Bordeuax, em Bordeaux (FRA), diante do Nantes (FRA), que encerrou o certame anterior na 13ª posição com 37 pontos. Os três primeiros classificados garantem vaga na próxima edição da Liga dos Campeões da Europa.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_