BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Liga dos Campeões: Renan Lodi lamenta eliminação do Atlético de Madrid (ESP) frente ao RB Leipzig (GER)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Ex-Athletico (PR), o lateral-esquerdo Renan Lodi disputou nesta temporada sua primeira Liga dos Campeões da Europa - Crédito: Divulgação

Antônio Boaventura
Lisboa, POR, 13 de agosto de 2020

O sonho do Atlético de Madrid (ESP) em conquistar pela primeira vez o título da Liga dos Campeões da Europa foi interrompido mais uma vez. Nesta quinta-feira (13), no estádio José Alvalade, em Lisboa (POR), os Colchoneros foram superados pelo RB Leipzig (GER), caçula do futebol alemão, por 2 a 1. Já o lateral-esquerdo brasileiro Renan Lodi, ex-Athletico (PR), lamentou a eliminação dos espanhois na competição internacional.

Os gols daquele confronto foram marcados pelo atacante português João Félix à favor dos madrilenhos, enquanto Olmo e Adams marcaram para o jovem time alemão, que pela primeira vez vai disputar uma semifinal de Liga dos Campeões da Europa. Na próxima fase da competição européia, os alemães encaram o Paris San German (FRA), que desbancou a surpreendente Atalanta (ITA) ao vencer por 2 a 1, de virada.

Além de lamentar a desclassificação do Atlético de Madrid (ESP) na fase quartas de final da principal competição de clubes do Velho Continente, o lateral-esquerdo brasileiro Renan Lodi agradeceu o apoio da torcida e entende que esta temporada serve como aprendizado e fortalecimento para os próximos compromissos do clube. Com a camisa dos Colchoneros, Lodi participou de 43 partidas nesta temporada 2019/2020 e não marcou nenhum gol.

“O final de temporada não foi como esperávamos. Mas, faz parte do jogo. Quero agradecer a torcida de todos e as mensagens de apoio que recebi nestes dias. Foi um ano de aprendizado e muita evolução pra mim. Hora de recarregar as energias, para voltarmos ainda mais fortes na próxima temporada”, concluiu o lateral-esquerdo Renan Lodi.

Depois de encerrar sua campanha no Campeonato Espanhol na terceira posição com 70 pontos conquistados em 38 jogos disputados, o Atlético de Madrid (ESP) encerrou nesta quinta-feira (13) sua participação na edição desta temporada da Liga dos Campeões da Europa com a derrota por 2 a 1 para o RB Leipzig (GER). Na primeira fase, os madrilenhos terminaram na vice-liderança do grupo D com 10 pontos e na etapa oitavas de final eliminou o Liverpool (ENG), atual campeão, com duas vitórias (1 a 0 e 3 a 2).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_