BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paraense: Mazola Júnior destaca superioridade do Remo em vitória sobre o Castanhal

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O técnico Mazola Júnior entende que o Remo poderia ter vencido o Castanhal por um placar maior do que 1 a 0 - Crédito: Divulgação

Da Redação
Belém, PA, 13 de agosto de 2020

Remo e Castanhal começaram nesta quinta-feira (13) no estádio Estadual Jornalista Edgar Proença, o Mangueirão, em Belém (PA), à decidir quem avança para a final do Campeonato Paraense desta temporada. Melhor para o Leão Paraense que venceu o primeiro jogo pelo placar de 1 a 0 – gol contra do zagueiro Lucão. Já o técnico Mazola Júnior destacou a superioridade de sua equipe sobre o adversário e afirma que o placar poderia ser maior.

“As melhores chances da primeira parte foram do Remo e deveria ter feito um placar mais elástico. O resultado foi pouco pela quantidade de oportunidades que a equipe teve. Se não me falhe a memória, o Castanhal não teve uma chance de gol e não acertou uma bola no gol do Vinícius. É um jogo em que não tomamos gol e antes desta retomada estávamos tomando gol em todos os jogos”, declarou o técnico Mazola Júnior.

Para garantir o direito de disputar mais uma decisão de Campeonato Paraense, o Remo precisa do empate ou de uma nova vitória. Em caso de derrota por dois gols de diferença, o Castanhal decide o título. Contudo, o comandante azulino entende que o Leão Paraense fez uma boa apresentação diante da equipe do interior, porém, acredita que em determinados momentos daquele embate, seus comandados reduziram o ritmo.

“Achei que o Remo fez um primeiro tempo bem interessante. Conseguimos fazer o gol logo no começo, neutralizamos a posse bola e toda a movimentação que o Castanhal tem do meio pra frente. Conseguimos fazer uma marcação alta e isso dificultou a saída de bola qualificada que o Castanhal tem. Mas, teve um momento no jogo em que diminuímos bem a intensidade”, concluiu.

Depois de vencer por 1 a 0 o Castanhal nesta quinta-feira (13), em partida disputada no estádio Estadual Jornalista Edgar Proença, o Mangueirão, em Belém (PA), no primeiro confronto da semifinal do Campeonato Paraense, o Remo precisa do empate no duelo da volta para se classificar à final daquela competição estadual. O embate decisivo entre as equipes está marcado para acontecer na próxima quinta-feira (20), ás 20h, novamente no estádio do Mangueirão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_