BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Marcelo Copertino deixa função de auxiliar técnico da Portuguesa Santista

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Marcelo Cortinho deixa a função de auxiliar técnico na Portuguesa Santista - Crédito: divulgação.

Da Redação
Santos, SP, 13 de agosto de 2020

Marcelo Copertino deixou o cargo de auxiliar técnico da Portuguesa Santista. O profissional comunicou a diretoria, seus companheiros de comissão e os jogadores sobre sua decisão em seu último dia de trabalho no clube. No cargo desde junho deste ano, Marcelo explicou que o motivo da saída é por ter recebido uma nova proposta de trabalho, mas no momento prefere não dar detalhes sobre o futuro.

“Só tenho a agradecer ao presidente Carlos [Ribeiro], ao gerente Cassiano Carduz, ao treinador Elder Campos, além dos demais integrantes da comissão e a todo o elenco pela excelente convivência.”, declarou.

Apesar da parada do time por causa da pandemia, desde o início, o auxiliar técnico manteve uma rotina de trabalho com os jogadores da Portuguesa Santista. Organizou uma rotina de treinos, que era passada aos atletas por vídeo conferência, para que não perdessem o condicionamento físico. A campanha da Briosa no segundo nível do futebol paulista é composta, até o momento, por 6 vitórias, 2 empates, 4 derrotas, 16 gols marcados e outros 12 sofridos em 12 jogos realizados.

“Parto para um novo desafio profissional, mas, mesmo à distância, estarei na torcida para que o clube alcance seus objetivos na retomada do Campeonato Paulista da Série A2 e consiga o tão sonhado acesso para a elite do futebol paulista”, finalizou.

Na 3ª colocação do Campeonato Paulista da Série A2 com 20 pontos conquistados em 12 jogos realizados, a Portuguesa Santista encara na próxima quarta-feira (19), ás 15h, o Juventus, 7º colocado com 18 pontos, no estádio Conde Rodolfo Crespi, na rua Javari, em São Paulo (SP). Este confronto é válido pela 13ª rodada daquela competição estadual. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois últimos duelam para evitar o rebaixados à terceira divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_