BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Jenison destaca importância dos resultados obtidos pelo Cuiabá neste começo de Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Jenison, ex-Grêmio Novorizontino, valoriza campanha do Cuiabá neste começo de Série B do Brasileiro - Crédito: Divulgação

Da Redação
Cuiabá, MT, 13 de agosto de 2020

O Cuiabá conquistou na última terça-feira (11) sua primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Em pleno estádio Raimundo Sampaio, a Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), o Dourado derrotou o América (MG) por 1 a 0. Com o resultado, o time do Mato Grosso chegou aos quatro pontos conquistados. Já o atacante Jenison destacou a importância dos resultados conquistados neste começo da disputa da competição nacional.

“Resultado bem importante para nós. Acabamos empatando na primeira rodada em casa e precisávamos buscar esses pontos. Acho que estamos no caminho certo, nosso time está trabalhando bem e focado em fazer uma boa campanha. E claro, fico feliz em poder ajudar a equipe com uma assistência. Espero em breve também poder contribuir com gols”, contou o atleta, que faz a sua segunda passagem pelo clube. Ao todo, soma 45 jogos e 16 gols.

Invicto na temporada, o Cuiabá enfrenta na próxima rodada o CSA, em Alagoas. A partida está marcada para sábado (15), às 21h. No entanto, por conta da recente situação do clube alagoano, que teve 18 atletas contaminados pelo Coronavírus, o confronto ainda é incerto. Na primeira rodada, o Dourado recebeu o Brasil de Pelotas (RS), na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), e não passou de um empate em 0 a 0.

“A princípio vamos ficar em Belo Horizonte (MG) até nos passarem que o jogo está confirmado. A gente sabe que é uma situação bem complicada e desejamos o melhor para os atletas do CSA. Esperamos que todos se recuperem e fiquem bem”, finalizou.

Na 4ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 4 pontos conquistados em 2 jogos realizados, o Cuiabá encara neste sábado (15), ás 21h, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), o CSA, 8º colocado na competição nacional com 3 pontos. Este confronto é válido pela 3ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição do Campeonato Brasileiro da Série A, enquanto os quatro últimos são rebaixados à Série C da competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_