BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Itália: Igor Júlio comemora campanha da Fiorentina (ITA) em sua 1ª temporada pelo time de Florença (ITA)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Igor Júlio festejou sua primeira temporada com a camisa da Fiorentina (ITA) - Crédito: Divulgação

Da Redação
Florença, ITA, 14 de agosto de 2020

A Fiorentina (ITA) encerrou a participação na Série A italiana, primeira divisão do Campeonato Italiano, com vitória por 3 a 1 sobre o Spal (ITA). Titular na equipe, o zagueiro brasileiro Igor Júlio comemorou a primeira temporada pela equipe de Florença (ITA) e o resultado positivo na última rodada. Além disso, Igor relembrou o tempo passado na equipe adversária no último ano.

“Terminamos a temporada bem, mas acho que poderíamos ter feito melhor no geral. Voltamos bem depois da pandemia, vencemos jogos importantes. Então nesse fim de campeonato demonstramos que, se tivéssemos acertado antes, poderíamos ter chegado mais longe na competição”, disse o zagueiro Igor Júlio.

O defensor brasileiro também destacou o reencontro com sua ex-equipe em solo italiano, além de destacar o seu desempenho com a camisa da Fiorentina, que encerrou sua participação nesta edição do Campeonato Italiano na nona posição com 49 pontos conquistados em 38 jogos realizados. Sua campanha foi composta por 12 vitórias, 13 empates, 13 derrotas, 51 gols marcados e outros 48 sofridos.

“Foi a oportunidade que eu estava buscando de jogar, estar em campo. Pra mim foi importante e emocionante, jogar contra a equipe que comecei na Itália, fiz muitas amizades e lutei muito. Foi emocionante reencontrar todos e jogar naquele estádio. Feliz também pelo resultado, por ter jogado bem e encerrado essa temporada com vitória. Foi uma temporada que, apesar de tudo, foi muito boa e feliz pra mim”, explicou.

Igor chegou a Fiorentina (ITA) pouco tempo antes da paralisação devido à pandemia do novo coronavírus. O jogador fez a sua estreia contra a Juventus de Cristiano Ronaldo. “Eu analiso essa “meia temporada” que fizemos, esses seis meses na Fiorentina, muito bem. Muito aprendizado, melhora pessoal. Acho que evoluí bastante já, aprendi muito e cresci bastante. Analiso uma fase de crescimento muito boa mesmo. Muito feliz por poder ter essa possibilidade”, concluiu.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_