BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Liga dos Campeões: Após goleada histórica sobre o Barcelona (ESP), Philippe Coutinho descarta favoritismo do Bayern (GER)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O meia-atacante brasileiro Philippe Coutinho marcou dois dos oito gols do Bayern de Munique (GER) na goleada de 8 a 2 sobre o Barcelona (ESP) - Crédito: Divulgação

Antônio Boaventura
Lisboa, POR, 14 de agosto de 2020

Nem mesmo a goleada por 8 a 2 sobre o Barcelona (ESP) foi capaz de comover o meia-atacante Philippe Coutinho, emprestado pelo time espanhol ao Bayern de Munique (GER), sobre um possível favoritismo do clube alemão em relação ao título desta temporada da Liga dos Campeões da Europa. Autor de dois gols no passeio bávaro em solo português pra cima dos catalães, o brasileiro revelou que o resultado não era o esperado pelo time da Alemanha naquele confronto.

“Pertenço ao Barcelona (ESP), mas ainda tenho contrato com o Bayern [de Munique (GER)] e o meu foco está totalmente nesta competição. [Sobre favoritismo] isso fica para a imprensa e para o pessoa de fora. A gente está focado em fazer um bom trabalho e temos um jogo já na próxima fase, que com certeza, será muito difícil. Essa competição é muito importante e que conta com grandes times”, declarou o meia Philippe Coutinho.

Os gols daquela partida foram marcados por Philippe Coutinho, em duas oportunidade, Thomas Müller, em outras duas, Robert Lewandowski, Perisic, Gnabry e Kimmic para o Bayern de Munique (GER), enquanto Luís Suárez e Alaba (contra) marcaram para o Barcelona (ESP). Apesar da apresentação de gala da equipe alemã, Coutinho descartou qualquer favoritismo do Bayern em relação a conquista do título.

“Qualquer time que está aqui pode vir a ser campeão. A gente está focado em dar os 100% para o próximo jogo. Não esperávamos esse resultado e foi um jogo atípico. É difícil você prever um resultado antes, principalmente, se tratando de uma das grandes equipes do mundo como o Barça. É como eu falei, os jogadores, aqui, estão bem focados e todo mundo comprometido. Está todo mundo de parabéns pela grande partida”, encerrou.

Depois de golear o Barcelona (ESP) por 8 a 2 nesta sexta-feira (14), em jogo disputado no estádio da Luz, em Lisboa (POR), o Bayern de Munique (GER), atual campeão alemão, garantiu sua classificação para a fase semifinal desta edição da Liga dos Campeões da Europa. Na próxima etapa daquela tradicional competição do Velho Continente, os Bávaros encaram o vencedor do confronto entre Manchester City (ENG) e Lyon (FRA), que entram em campo neste sábado (15), ás 16h, no estádio José Alvalade, em Lisboa (POR).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_