BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Loteca: Com 9 partidas, embates da Série A do Campeonato Brasileiro dominam o concurso 895

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Luan (centro) faz neste sábado (15) sua primeira partida pelo Corinthians contra o Grêmio - Crédito: Lucas Uebel

Antônio Boaventura
São Paulo, SP, 14 de agosto de 2020

O concurso 895 da Loteca é composto por nove jogos do Campeonato Brasileiro da Série A, outros quatro duelos do Campeonato Brasileiro da Série B e apenas um embate da Série C. Serão cinco partidas realizadas neste sábado (15) e mais nove no domingo (16). De acordo com a Caixa, a estimativa inicial do prêmio é de R$ 1 milhão. Não houve ganhador no concurso anterior realizado no último final de semana [jogos dos dias 08 e 09 de agosto].

Para apostar, basta marcar o seu palpite para cada um dos 14 jogos do concurso, assinalando uma das três colunas, duas delas (duplo) ou três (triplo). Os clubes participantes estão impressos nos bilhetes emitidos pelo terminal. A aposta mínima é de R$ 3,00 e dá direito a um duplo. Quanto mais duplos e triplos marcar, maior é o preço da aposta e maiores são as suas chances de ganhar. Encerramento das apostas se dá às 14h de sábado.

Os concursos da Loteca são realizados semanalmente e os resultados divulgados no início de cada semana. Se algum jogo não for realizado no período programado, por motivo de antecipação, adiamento ou cancelamento, o resultado da partida (para fins do concurso da Loteca) será definido por sorteio.

01 – Grêmio x Corinthians – Na quarta colocação do Campeonato Brasileiro da Série A, o Grêmio busca neste sábado (15), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), diante do Corinthians sua segunda vitória na competição nacional e vive melhor momento que seu adversário. Em contrapartida, o time do técnico Tiago Nunes tenta se recuperar da virada que sofreu na última rodada frente ao Atlético (MG) [derrota por 3 a 2]. Sugestão: Coluna 1.

02 – Brasil de Pelotas (RS) x Oeste – Confronto que é uma verdadeira incógnita. Em duas rodadas, ate o momento, nesta Série B do Campeonato Brasileiro, nenhuma delas conseguiu vencer ainda. Leve favoritismo para o Brasil de Pelotas (RS) que atua em seus domínios no estádio Bento de Freitas, em Pelotas (RS). Já o Oeste, que vem de rebaixamento para a Série A2 do Campeonato Paulista, tenta se recuperar da queda. Sugestão: Coluna 1 ou do meio.

03 – Vila Nova x Paysandu – Tanto Vila Nova quanto Paysandu buscam neste sábado (15) no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o OBA, em Goiânia (GO), a primeira vitória nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série C. Na primeira rodada, ambas as equipes empataram seus respectivos confrontos, além da pressão existente externamente pela conquista do resultado positivo. Sugestão: Coluna do meio.

04 – Náutico x CRB – O estádio Eládio de Barros Carvalho, os Aflitos, em Recife (PE), será palco neste sábado (15) de um confronto entre dois gigantes do futebol nordestino. O Náutico deve promover neste confronto a estréia do técnico Gilson Kleina, ex-Palmeiras e Ponte Preta, e pode reanimar a equipe que, ainda, não venceu nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B. Já o CRB, que está na parte intermediária da tabela de classificação, busca sua ascensão no segundo nível do futebol brasileiro. Sugestão: Coluna 1.

05 – Coritiba x Flamengo – Com duas derrotas consecutivas neste começo do Campeonato Brasileiro da Série A, Coritiba e Flamengo buscam neste sábado (15) no estádio Major Couto Pereira, em Curitiba (PR), vencer pela primeira vez na competição nacional. Atual campeão, o Rubro-Negro Carioca perdeu o lateral-direito Rafinha, que se transferiu para o futebol da Grécia. Já o Alviverde Paranaense tem novamente sob seus domínios a oportunidade de conquistar sua primeira vitória neste retorno à elite brasileira. Sugestão: Coluna do meio.

06 – Chapecoense x Sampaio Corrêa – Apesar da partida ser válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, ela representa apenas o segundo compromisso da Chapecoense na competição. A Chape teve o duelo contra o CSA cancelado por conta do alto número de atletas daquela agremiação alagoana infectados por Covid-19. O time catarinense faz sua estréia como mandante e deve conquistar sua primeira vitória no certame. Já o Sampaio Corrêa, lanterna, não deve impor muita resistência aos donos da casa. Sugestão: Coluna 1.

07 – Atlético (MG) x Ceará – Com 100% de aproveitamento neste começo de Campeonato Brasileiro da Série A, o Atlético (MG) deve fazer valer o seu favoritismo diante do Ceará e ficar com os três pontos do confronto que será realizado neste domingo (16) no estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte (MG). Ao atual campeão da Copa do Nordeste resta trabalhar para tentar surpreender o Galo Mineiro do técnico argentino Jorge Sampaoli. Sugestão: Coluna 1.

08 – Bahia x RB Bragantino – Duelo de muito equilíbrio no estádio Metropolitano Governador Roberto Santos, o Pituaçu, em Salvador (BA). As duas equipes estão invictas no Campeonato Brasileiro da Série A. O Bahia tem uma vitória em um jogo realizado. Já o RB Bragantino, que retorna nesta temporada a elite do futebol nacional, tem dois empates em dois jogos. Sugestão: Coluna do meio.

09 – Fortaleza x Botafogo (RJ) – Depois da estréia com empate fora de casa diante do RB Bragantino, o Botafogo (RJ) enfrenta neste domingo (16), na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), o combalido Fortaleza, que foi superado por seus adversários nas duas partidas que fez, até o momento, nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série A. Sugestão: Coluna do meio.

10 – Figueirense x Cruzeiro – Embalado pelas duas vitórias neste começo de Campeonato Brasileiro da Série B contra Botafogo (SP) e Guarani, esta fora de casa, o Cruzeiro deve ratificar seu favoritismo diante do Figueirense, mesmo longe de seus domínios, e pode levar na bagagem os três pontos para Belo Horizonte (MG). Na zona de rebaixamento, o Figueirense procura, ainda, se encontrar na competição. Sugestão: Coluna 2.

11 – Fluminense x Internacional (RS) – Com 1 ponto conquistado em 2 jogos realizados, o Fluminense busca no confronto contra o invicto Internacional (RS) festejar sua primeira vitória nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série A. No entanto, o Colorado, com 100% de aproveitamento, divide a liderança do certame com Athletico (PR) e Atlético (MG). Sugestão: Coluna 2.

12 – Atlético (GO) x Sport Recife – Depois de surpreender o Flamengo, atual campeão Brasileiro, em sua estréia nesta edição do Campeonato Brasileiro, o Atlético (GO), que retorna neste ano à elite do futebol nacional, se torna favorito para desbancar o Sport Recife neste domingo (16), no embate a ser realizado no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO). Com três pontos na tabela de classificação e um jogo a mais que os donos da casa, o Leão da Ilha do Retiro busca a reabilitação no campeonato após derrota para o Vasco. Sugestão: Coluna 1.

13 – Santos x Athletico (PR) – Depois da saída do técnico argentino Jorge Sampaoli da Vila Belmiro, a vida do Santos não têm sido das mais fáceis. Atual vice-campeão Brasileiro, o Peixe foi eliminado na fase quartas de final do Campeonato Paulista da Série A1 pela Ponte Preta e ainda não venceu neste Brasileirão. Terá pela frente uma das tarefas mais árduas desta rodada ao encarar o embalado Athletico (PR). Sugestão: Coluna 2.

14 – Vasco x São Paulo – O Vasco para ter se encontrado com o técnico Ramon Menezes, ex-atleta do clube na década de 1990. Apesar da eliminação precoce, o time se despediu do Campeonato Carioca com duas vitórias consecutivas e venceu o Sport Recife em sua estréia neste Brasileirão. Já o São Paulo, que também fez apenas uma partida, até o momento, na elite do futebol nacional, venceu seu compromisso inicial contra o Fortaleza. Pelo fato de atuar em casa, o Cruzmaltino leva ligeira vantagem. Sugestão: Coluna 1.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_