BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Brasileirão: De Arrascaeta destaca importância da conquista dos três pontos do Flamengo contra o Coritiba

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O meia uruguaio De Arrascaeta marco o gol da vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Coritiba - Crédito: Divulgação

Da Redação
Curitiba, PR, 15 de agosto de 2020

Enfim, o Flamengo, atual campeão Brasileiro, venceu sua primeira partida nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série A. Depois de duas derrotas consecutivas, o Rubro-Negro Carioca venceu neste sábado (15), no estádio Major Couto Pereira, em Curitiba (PR), o Coritiba, atual vice-campeão Paranaense, por 1 a 0 – gol do meia uruguaio De Arrascaeta. Ele destacou a importância que este resultado pode trazer ao time para a sequência da competição nac

“Foram mais que três pontos. A gente precisava ganhar, voltar a ganhar. Se você ganha, a confiança volta. A gente precisava disso para daqui para a frente. Vamos ter uma sequência muito difícil, vamos precisar de todo mundo. Temos que seguir melhorando”, declarou o meia uruguaio De Arrascaeta.

O mesmo entende que o resultado dá maior confiança e tranquilidade ao time para que possa corrigir possíveis equívocos ocorridos nas duas primeiras partidas, e voltar a apresentar o mesmo futebol de 2019. Naquela ocasião, o Flamengo conquistou os títulos do Campeonato Carioca, Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores, além do vice-campeonato Mundial de Clubes da FIFA.

“A gente tem que seguir melhorando na intensidade e nas finalizações. Estamos cientes das coisas que temos que melhorar. O importante hoje era sair com a vitória. Ela tranquiliza, dá confiança aos jogadores. O treinador também precisava dessa vitória. Sabemos que não tem muito tempo para trabalhar, mas vamos evoluir muito ainda”, encerrou.

Na 10ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 3 pontos conquistados em 3 jogos realizados, o Flamengo recebe nesta quarta-feira (19), ás 19h15, no estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), o Grêmio, 4º colocado na competição nacional com 5 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 4ª rodada da competição nacional. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores, enquanto os quatro últimos são rebaixados à Série B da competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_