BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Brasileirão: Pepê destaca poder de criação do Grêmio no empate contra o Corinthians

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Pepê deixou a Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), satisfeito com o desempenho do Grêmio - Crédito: Lucas Uebel

Da Redação
Porto Alegre, RS, 15 de agosto de 2020

O Grêmio desperdiçou neste sábado (15), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), contra o Corinthians a oportunidade de se assumir a liderança provisória do Campeonato Brasileiro da Série A. O empate em 0 a 0 diante do Alvinegro de Parque São Jorge manteve os gremistas na quarta colocação com 5 pontos conquistados. Já o atacante Pepê optou por valorizar o poder de criação da equipe do técnico Renato Gaúcho naquele duelo.

Com a saída do atacante Éverton “Cebolinha” para o Benfica (POR), o jovem Pepê ganhou a oportunidade na equipe titular do Tricolor dos Pampas. Revelado nas categorias de base do Grêmio, além de passagens por Foz do Iguaçu e Coritiba, ele tem 95 jogos na equipe profissional e marcou 18 gols. “Nossa equipe criou bastante. Faltou um pouco de capricho na finalização. Nos impusemos e isso foi fundamental”, disse o atacante Pepê.

Apesar dos elogios de Pepê, a equipe gaúcha teve nos pés do meia-atacante Diego Souza a oportunidade de decidir a partida. O atleta gremista desperdiçou uma cobrança de pênalti durante a partida. Em contrapartida, o técnico Renato Gaúcho aprovou o desempenho de seus comandados contra o time paulista e entende que faltou apenas o gol para coroar a apresentação gremista naquele confronto.

“Minha equipe se comportou muito bem durante os 90 minutos. Buscou a vitória o tempo todo. O Vanderlei praticamente assistiu ao jogo. O Corinthians veio por um empate, um contra-ataque, bola parada. Criamos, tivemos o pênalti, mas acontece. Fiquei satisfeito com minha equipe. Se o Grêmio ganhasse, seria muito elogiado”, concluiu o técnico Renato Gaúcho.

Na 4ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 5 pontos conquistados em 3 jogos realizados, o Grêmio encara nesta quarta-feira (19), ás 19h15, no estádio no estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), o Flamengo, 10º colocado na competição nacional com 3 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 4ª rodada da competição nacional. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores, enquanto os quatro últimos são rebaixados à Série B da competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_