BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Brasileirão: Rafael Vaz e Breno Silva festejam empate do Goiás fora de casa contra o Palmeiras

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O zagueiro Rafael Vaz comemora o gol marcado no empate em 1 a 1 entre Palmeiras e Goiás - Crédito: Divulgação

Da Redação
São Paulo, SP, 15 de agosto de 2020

O Goiás entrou em campo neste sábado (15) na Arena Allianz Parque, em São Paulo (SP), para enfrentar o Palmeiras com 15 desfalques por conta do Covid-19, entre eles o goleiro Tadeu e o experiente atacante Rafael Moura. E mesmo diante das adversidades, o Esmeraldino deixou a capital Bandeirante com o empate em 1 a 1. Tanto o zagueiro Rafael Vaz quanto o volante Breno Silva comemoraram o resultado longe de seus domínios.

“Não posso falar muito se não não consigo mais marcar (risos). Feliz pelo gol. Deus abençoou. Trabalho no dia a dia. Agora, é voltar atento. Queria mandar um beijo para o meu filho, minha esposa está de sete meses. É o Rael”, declarou o zagueiro Rafael Vaz, autor do gol do Goiás naquele confronto.

Na mesma linha de raciocínio do zagueiro artilheiro do Goiás, o volante Breno Silva entende que o resultado é para ser festejado diante das circunstâncias. O mesmo ressaltou a felicidade dos atletas do Esmeraldino por conta do desempenho apresentado no embate contra o Palmeiras. A equipe do técnico Ney Franco tenta conquistar sua primeira vitória nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série A diante do Fortaleza, na Serrinha, em Goiânia (GO).

“Creio que sim [disse sobre comemorar o empate em 1 a 1 diante do Palmeiras]. A gente sempre almeja buscar a vitória, mas um ponto fora de casa sempre é bem-vindo, ainda mais com as circunstâncias que foi. Feliz pela entrega e pelo jogo”, encerrou.

Na 16ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com apenas 1 ponto conquistado em 2 jogos realizados, o Goiás recebe nesta quarta-feira (19), ás 20h30, no estádio Hailé Pinheiro, a Serrinha, em Goiânia (GO), o Fortaleza, 19º colocado na competição nacional com nenhum ponto ganho. Este confronto é válido pela 4ª rodada da competição nacional. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores, enquanto os quatro últimos são rebaixados à Série B da competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_