BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Brasileirão: Weverton pede mudança de postura do Palmeiras após empate diante do Goiás

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O goleiro Weverton entende que a postura do Palmeiras precisa mudar para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série A - Crédito: César Greco

Da Redação
São Paulo, SP, 15 de agosto de 2020

Com o empate em 1 a 1 diante do Goiás, que estava desfalcado de 15 atletas com Covid-19, neste sábado (15), em duelo disputado na Arena Allianz Parque, em São Paulo (SP), O Palmeiras completou quatro jogos sem saber o que é vitória [Dois empates pelo Campeonato Paulista e outros dois pelo Campeonato Brasileiro da Série A]. O goleiro Weverton entende que o Verdão precisa mudar sua postura para que possa disputar o título do Campeonato Brasileiro da Série A desta temporada.

“Acho que a gente tem que entrar na competição pensando em título. Não podemos ficar tanto tempo sem pontuar. Temos que melhorar. Entrar o mais rápido possível no campeonato. Já passou o título, maravilha, mas precisamos entrar de cabeça”, declarou o goleiro Weverton, que pediu para que os jogadores esqueçam a conquista do título do Campeonato Paulista da Série A1 diante do Corinthians, seu maior rival.

Além do pedido da mudança de comportamento para os próximos compromissos do Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro da Série A, o arqueiro Alviverde entende que o árbitro paranaense Paulo Roberto Alves Junior prejudicou o desenvolvimento da partida. De acordo com ele, Júnior com sua estratégia de conduzir o duelo favoreceu o planejamento do Goiás, que segundo ele, era o de travar o embate. Os gols foram marcados Gustavo Gómez à favor do Palmeiras e Rafael Vaz para o Goiás.

“Uma coisa hoje: árbitro parou o jogo mais que o time de Goiás. Vieram para buscar o empate, árbitro sabe disso, com todo respeito, e fica parando o jogo. Temos que melhorar, mas tem que ver esa questão da arbitragem também”, encerrou.

Na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 2 pontos conquistados em 2 jogos realizados, o Palmeiras encara nesta quarta-feira (19), ás 19h30, no estádio Joaquim Américo Guimarães, a Arena da Baixada, em Curitiba (PR), o Athletico (PR), 1º colocado na competição nacional com 6 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 4ª rodada da competição nacional. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores, enquanto os quatro últimos são rebaixados à Série B da competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_