BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Brasiliense: Vitor Xavier destaca confiança do Gama para a semifinal após classificação contra o Sobradinho

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Vitor Xavier marcou o segundo gol do Gama na vitória por 2 a 1 sobre o Sobradinho - Crédito: Divulgação

Da Redação
Gama, DF, 15 de agosto de 2020

O Gama confirmou neste sábado (15) no estádio Valmir Campelo Bezerra, o Bezerrão, na cidade satélite do Gama (DF), a sua classificação para a fase semifinal do Campeonato Brasiliense. Na penúltima etapa daquela competição estadual, o Alviverde da Capital Federal encara o vencedor do confronto entre Formosa e Taguatinga. O atacante Vitor Xavier destacou a confiança que o time da Cidade Satélite ganhou após as duas vitórias conquistadas contra o Sobradinho.

“A confiança aumenta. Perdemos jogadores nessa parada [por conta do avanço da pandemia provocada por Covid-19], mas os que entraram deram conta do recado. Isso deixa a gente mais confiante para a semifinal, pois temos um elenco muito forte. Acho que conseguimos controlar bem os jogos e criamos muitas oportunidade de gols e não sofremos na parte defensiva”, explicou o atacante Vitor Xavier.

Maior campeão do Distrito Federal com 19 títulos conquistados, o Gama defende o título obtido na temporada anterior. Xavier revelou que o propósito da equipe Alviverde é a conquista do bicampeonato estadual. Mas, para que isso aconteça o atacante entende que é preciso manter a mesma postura que colocou a equipe entre as quatro melhores da competição. Os gols do Gama foram marcados por Vitor Xavier e Malaquias, enquanto Blaise fez para o Sobradinho.

“O objetivo nosso é conquistar o título novamente. Quando se joga no Gama não pode pensar menos que isso [ser campeão], então é possível sim. Acho que [não precisamos fazer] nada de diferente. Temos que manter os pés no chão e jogar o nosso futebol que vem dando certo”, encerrou.

Com a vitória por 2 a 1 neste sábado (15) diante do Sobradinho, em partida disputada no estádio Valmir Campelo Bezerra, o Bezerrão, na cidade satélite do Gama (DF), o Gama garantiu sua classificação para a fase semifinal do Campeonato Brasiliense. Na primeira partida realizada em Sobradinho (DF), o Alviverde da Capital Federal venceu aquele embate por 5 a 1. Na etapa seguinte, o Verdão encara o vencedor do confronto entre Formosa e Taguatinga.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_