BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Liga dos Campeões: Fernandinho classifica como decepcionante e dolorosa derrota do City (ENG) para o Lyon (FRA)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O volante Fernandinho recebe orientações do técnico Pepe Guardiola na derrota do Manchester City (ENG) diante do Lyon (FRA) - Crédito: Divulgação

Antônio Boaventura
Lisboa, POR, 15 de agosto de 2020

Apesar de contar com um dos técnicos mais cobiçados do planeta, o espanhol Pepe Guardiola, o Manchester City (ENG) ficou mais um vez pelo caminho em uma disputa de Liga dos Campeões da Europa. Neste sábado (15), os Citzens foram eliminados no estádio José Alavalade, em Lisboa (POR), pelo Lyon (FRA), após derrota por 3 a 1. Diante deste cenário, o volante brasileiro Fernandinho classificou a derrota da equipe de Manchester (ENG) como decepcionante e dolorosa.

Os gols daquela partida foram marcados pelo belga Kevin De Bruyne à favor dos ingleses, enquanto Dembélé, em duas oportunidades, e Cornet para o Lyon (FRA). Na próxima fase da principal competição do Velho Continente, os franceses disputam com o Bayern de Munique (GER) uma vaga na final desta edição. A outra semifinal do torneio coloca frente a frente o Paris San Germain (FRA) diante do RB Leipzig (GER), que eliminou o Atlético de Madrid (ESP) na etapa quartas de final.

Inconformado com mais uma eliminação na Liga dos Campeões da Europa, o volante brasileiro Fernandinho, que também serve a Seleção Brasileira, classificou o resultado daquela partida como decepcionante e um dia doloroso. Contudo, o mesmo ressaltou que a melhor alternativa neste momento é trabalhar para que na próxima temporada o Manchester City (ENG) possa conquistar melhores resultados.

“Noite decepcionante e dolorosa em Lisboa (POR). A vida às vezes pode ser cruel, e o futebol não é diferente. Mas agora é hora de descansar um pouco e se preparar para a próxima temporada. E vai ser muito diferente”, concluiu.

Nesta temporada, o Manchester City (ENG) conquistou o vice-campeonato do Campeonato Inglês, a Premier League. Sua campanha foi composta por 26 vitórias, 3 empates, 9 derrotas, 102 gols marcados e outros 35 sofridos, o que resultou na conquista de 81 pontos e 71% de aproveitamento dos pontos disputados. Com este retrospecto, os Citzens garantiram sua participação na próxima edição da Liga dos Campeões da Europa 2020 / 2021.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_