BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Didi festeja conquista da 1ª vitória do Guarani no Brasileiro diante do Botafogo (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O zagueiro Didi, ex-Botafogo (SP), comemorou a primeira vitória do Guarani nesta Série B contra seu ex-clube - Crédito: Divulgação

Da Redação
Ribeirão Preto, SP, 15 de agosto de 2020

Depois de duas derrotas consecutivas, o Guarani, enfim, conquistou sua primeira vitória nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B. O Bugre venceu neste sábado (15), no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), o Botafogo (SP) pelo placar mínimo de 1 a 0 – gol do atacante Júnior Todinho. Ex-atleta do Pantera, o zagueiro Didi festejou o triunfo da equipe da cidade de Campinas (SP).

Nas rodadas anteriores, o selecionado comandado pelo técnico Thiago Carpini obteve derrotas para o CSA [1 a 0], que teve muitos problemas para escalar sua equipe por conta dos casos constatados de infecção de atletas por Covid-19, e Cruzeiro [derrota por 3 a 2], em duelo que colocou frente a frente dois campeões nacionais. Apesar do triunfo conquistados diante do Pantera, o Alviverde de Campinas (SP) se mantém nas posições baixas da tabela de classificação.

Ex-defensor do Botafogo (SP), o zagueiro Didi, reforço do Guarani para a sequência desta temporada, festejou o fato do Bugre ter deixado o estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), com os três pontos na bagagem. De acordo com ele, o time manteve o mesmo padrão de jogo das outras partidas e que o diferencial em relação aos embates anteriores foram os resultados. Na próxima rodada, o Alviverde recebe o líder Paraná Clube.

“Estive hoje, aqui, como adversário defendendo as cores do Guarani e conseguimos sair com os três pontos, que era o nosso objetivo. Acho que a gente jogou da mesma maneira que os outros jogos, só que agora [conseguimos] o resultado positivo”, concluiu o zagueiro Didi.

Na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 3 pontos conquistados em 3 jogos realizados, o Guarani encara nesta terça-feira (18), ás 21h30, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), o Paraná Clube, 1º colocado na competição nacional com 7 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 4ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro, enquanto os quatro últimos são rebaixados à Série C de 2021.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_