BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Dudu Capixaba acredita na evolução Náutico depois do empate nos Aflitos diante do CRB

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O auxilia-técnico Dudu Capixaba aprovou o desempenho do Náutico no empate em 1 a 1 diante do CRB - Crédito: Caio Falcão

Da Redação
Recife, PE, 15 de agosto de 2020

Atual campeão Brasileiro da Série C, o Náutico ainda conseguiu vencer nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B. Neste sábado (15), o Timbu recebeu o CRB no estádio Eládio de Barros Carvalho, os Aflitos, em Recife (PE), e não passou de um empate em 1 a 1. Após a partida, Dudu Capixaba, auxiliar-técnico daquela equipe pernambucana entende que o Alvirrubro possa manter a evolução apresentada contra o Galo da Pajuçara.

“Tenho que parabenizar [os atletas] pelo primeiro tempo que a gente fez. Nesse jogo os números melhoraram. Melhoramos a posse de bola e melhoramos a situação de finalizações. A gente veio com algumas estratégias e colocou em prática. Os jogadores desempenharam muito bem a estratégia que traçamos para o jogo”, declarou Dudu Capixaba, auxiliar-técnico do Náutico.

Apesar da evolução apresentada naquele confronto, Dudu Capixaba ressaltou que a queda de rendimento do Náutico nos 45 minutos finais se deve ao excesso de partidas que o Timbu teve nos últimos meses pela Copa do Nordeste, Campeonato Pernambucano e Campeonato Brasileiro da Série B. Diante deste cenário, ele também destacou o aproveitamento e a qualidade técnica do selecionado das Alagoas.

“A gente tem certeza que vamos evoluir e estamos vindo de um jogo muito forte contra o Operário (PR). No segundo tempo tivemos essa queda por conta do cansaço, mas a tendência é que podemos evoluir bastante. A entrega no primeiro foi muito grande e teve um desgaste muito grande pelo excesso de jogos. Série B é assim. O CRB soube aproveitar”, concluiu.

Na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 2 pontos conquistados em 3 jogos realizados, o Náutico encara nesta quarta-feira (19), ás 21h30, no estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador (BA), o Vitória, 4º colocado na competição nacional com 5 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 4ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro, enquanto os quatro últimos são rebaixados à Série C de 2021.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_