BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Gabriel Poveda lamenta empate nos acréscimos do Brasil de Pelotas (RS) contra o Oeste

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Gabriel Poveda marcou o gol do Brasil de pelotas (RS) no empate em 1 a 1 diante do Oeste - Crédito: Carlos Insaurriaga

Da Redação
Pelotas, RS, 15 de agosto de 2020

O Brasil de Pelotas (RS) deixou escapar neste sábado (15) a vitória diante do Oeste, que trocou a cidade de Itápolis (SP) por Barueri (SP) há cinco anos, em partida disputa no estádio Bento de Freitas, em Pelotas (RS). Autor do gol da equipe gaúcha, o atacante Gabriel Poveda lamentou o gol de pênalti marcado por Leonardo Kalil já nos acréscimos da partida. Na próxima rodada, o Xavante sai para encarar o CRB.

Contudo, o Rubro-Negro gaúcho realizou, até o momento, três partidas nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B e ainda não conseguiu vencer na competição. A equipe da cidade de Pelotas (RS) empatou com o Cuiabá (0 a 0), Ponte Preta (1 a 1) e Oeste (1 a 1). Depois de uma sequência de duas partidas no estádio Bento de Freitas, em Pelotas (RS), o Brasil de Pelotas (RS) visita nesta terça-feira (18) o CRB, em Maceió (AL).

Além de lamentar o terceiro empate consecutivo no segundo nível do futebol nacional, o atacante Gabriel Poveda entende que a equipe gaúcha apresentou evolução no futebol desempenhado nas duas primeiras rodadas. De acordo com ele, o Xavante criou as melhores oportunidades de gol naquele duelo e poderia ter deixado a partida com os três pontos. No entanto, o mesmo espera que o time possa conquistar a vitória diante do CRB.

“Foi um banho de água fria e a gente sabia da importância desse jogo e essa sequência que a gente teve em casa [estádio Bento de Freitas, em Pelotas (RS)], e claro, que queríamos a vitória. Mas, ficou nítido a nossa evolução, principalmente ofensiva nesse jogo. Criamos mais oportunidades e tivemos mais chances de fazer o gol. Agora é focar totalmente no próximo jogo para sair com a vitória”, encerrou.

Na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 3 pontos conquistados em 3 jogos realizados, o Brasil de Pelotas (RS) encara nesta terça-feira (18), ás 21h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), o CRB, 7º colocado na competição nacional com 4 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 4ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro, enquanto os quatro últimos são rebaixados à Série C de 2021.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_