BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Guilherme Romão lamenta derrota em casa do Botafogo (SP) para o Guarani

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O lateral-esquerdo Guilherme Romão entende que o Botafogo (SP) merecia sorte melhor nos jogos contra o Cruzeiro e Guarani - Crédito: Divulgação

Da Redação
Ribeirão Preto, SP, 15 de agosto de 2020

O Botafogo (SP) conheceu neste sábado (15), no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), sua segunda derrota nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B. O Pantera foi superado em seus domínios pelo Guarani, que por sua vez, venceu pela primeira vez no segundo nível do futebol nacional. Diante deste cenário, o lateral-esquerdo Guilherme Romão destacou a busca do Botinha pelo empate naquele duelo.

“Tentamos buscar o empate até o último minuto e por deslize acabamos tomando o gol no primeiro tempo. Mas, tentamos buscar o resultado durante os noventa minutos e não deu. Nos resta trabalhar para buscar o resultado no próximo jogo”, declarou o lateral-esquerdo Guilherme Romão.

Apesar do resultado negativo obtido diante do Bugre na condição de mandante, Romão entende que o time do técnico Claudinei Oliveira fez boas apresentações neste começo de Campeonato Brasileiro da Série B e merecia melhor sorte nos confrontos contra o Cruzeiro [derrota por 2 a 1] e Guarani [derrota por 1 a 0]. Na próxima rodada, a equipe da cidade de Ribeirão Preto (SP) visita o Avaí.

“A estréia foi boa apesar da derrota onde apresentamos um bom futebol e no segundo conseguimos a vitória. Já nessa partida jogamos de igual pra igual, mas saímos com a derrota”, encerrou.

Na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 3 pontos conquistados em 3 jogos realizados, o Brasil de Pelotas (RS) encara nesta terça-feira (18), ás 21h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), o CRB, 7º colocado na competição nacional com 4 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 4ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro, enquanto os quatro últimos são rebaixados à Série C de 2021.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_