BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Kalil destaca poder de superação do Oeste em empate fora de casa contra o Brasil de Pelotas (RS)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Leonardo Kalil marcou diante do Brasil de Pelotas (RS) seu primeiro gol com a camisa do Oeste - Crédito: Divulgação

Da Redação
Pelotas, RS, 15 de agosto de 2020

Foi no apagar das luzes que o Oeste conquistou neste sábado (15) o empate diante do Brasil de Pelotas (RS), em partida disputada no estádio Bento de Freitas, na cidade de Pelotas (RS). Autor do gol do Rubro-Negro de Barueri (SP), o atacante Leonardo Kalil destacou a superação da equipe paulista naquele confronto. Na próxima rodada, o Rubrão busca sua primeira vitória na competição no confronto contra a Ponte Preta.

“Acho que o Oeste é isso, com luta até o fim e não pode desistir. A gente sabe que a Série B é um campeonato duro e longo. É um ponto que vai fazer total diferença lá na frente. [Estou] muito feliz pelo gol e pelo resultado. Infelizmente a vitória não veio e agora é nos manter focado para o próximo jogo”, explicou o atacante Leonardo Kalil.

Contratado para a disputa desta edição do Campeonato Brasileiro da Série B junto a Portuguesa Santista, Kalil ressaltou que treina durante as atividades realizadas pela comissão técnica cobranças de pênalti. O mesmo também destacou que o gol marcado pelo Brasil de Pelotas (RS) – através do atacante Gustavo Poveda -, foi fruto de uma desatenção do sistema defensivo do selecionado comandado pelo técnico Renan Freitas.

“Primeiramente estou muito feliz com a oportunidade de bater o pênalti e concluir em gol. A gente vem treinando forte para fazer o gol de pênalti. Acho que no segundo tempo a gente voltou com a mesma postura e infelizmente numa desatenção a bola cruzou à área inteira e eles [Brasil de Pelotas (RS)] acabaram fazendo o gol”, concluiu.

Na 14ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 2 pontos conquistados em 3 jogos realizados, o Oeste recebe nesta terça-feira (18), ás 20h30, no estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte, o Canindé, em São Paulo (SP), a Ponte Preta, 15ª colocada na competição nacional com 2 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 4ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro, enquanto os quatro últimos são rebaixados à Série C de 2021.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_