BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Léo Gamalho destaca reação do CRB no empate fora de casa diante do Náutico

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Léo Gamalho marcou seu terceiro gol com a camisa do CRB em três jogos na Série B do Brasileiro - Crédito: Marlon Costa

Da Redação
Recife, PE, 15 de agosto de 2020

O CRB novamente contou com o faro de gol do artilheiro Léo Gamalho, o Ibrahimović do nordeste, para que pudesse evitar a derrota. Neste sábado (15), no estádio Eládio de Barros Carvalho, os Aflitos, em Recife (PE), o Galo da Pajuçara não saiu do empate em 1 a 1 diante do Náutico, atual campeão Brasileiro da Série C. Já o artilheiro regatiano destacou o poder de reação dos alagoanos naquele confronto.

Aliás, Léo Gamalho marcou naquele confronto o seu terceiro gol pelo CRB em três partidas realizadas, até o momento, pelo segundo nível do futebol nacional. O gol dos donos da casa foi marcado pelo zagueiro Camutanga. A campanha regatiana é composta por 1 vitória, 1 empate, 1 derrota, 3 gols marcados e outros 3 sofridos. Seu aproveitamento é de 44% dos pontos disputados.

Diante deste cenário, Léo Gamalho entende que os pernambucanos poderiam ter conquistado os três pontos, caso tivesse tirado proveito das oportunidades criadas, em especial, nos primeiros 45 minutos. Ele entende que é preciso tirar lições e corrigir os erros cometidos naquele embate para que os mesmos não possam se repetir ao longo da disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

“Nosso primeiro tempo foi muito abaixo. O Náutico poderia ter feito um placar maior, ficou até barato. No segundo tempo, a gente melhorou muito, o Náutico recuou e conseguimos o empate. Na Série B, fazer um tempo ruim é difícil. Temos que tirar essa lição”, concluiu o artilheiro isolado desta edição do Campeonato Brasileiro da Série B.

Na 7ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 4 pontos conquistados em 3 jogos realizados, o CRB recebe nesta terça-feira (18), ás 21h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), o Brasil de Pelotas (RS), 14º colocado na competição nacional com 3 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 4ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro, enquanto os quatro últimos são rebaixados à Série C de 2021.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_