BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Após goleada sobre o São José (RS), Rubens Coura afirma que Tombense pode surpreender na competição

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Rubens Coura marcou três dos quatro gols do Tombense na goleada por 4 a 0 sobre o São José (RS) - Crédito: Victor Souza

Da Redação
Tombos, MG, 15 de agosto de 2020

Depois da derrota por 1 a 0 para o Ituano na estréia, o Tombense conquistou neste sábado (15), no estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos (MG), sua primeira vitória nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série C ao golear o São José (RS) pelo placar de 4 a 0. Autor de três dos quatro gols daquela partida, o atacante Rubens Coura afirmou que o Gavião-Carcará pode surpreender na competição.

“Favorito eu não sei, mas sabemos onde queremos chegar e vamos contudo nesta Série C [do Campeonato Brasileiro]. Agora, ser favorito depende muito do ponto de vista. Mas, sabemos da nossa força e onde queremos chegar. E tenho certeza que nós vamos fazer uma grande Série C e espero surpreender todo mundo que está desacreditando nosso time”, declarou o atacante Rubens Coura.

Revelado nas categorias de base do América (MG), ele também vestiu as camisas do Tupi, CSA, Figueirense e Joinville. No entanto, essa é a primeira vez que o atacante faz três gols em uma partida. Coura ressaltou que o desgaste da equipe em relação a sequência de partidas que antecedeu a estréia contra o Ituano influenciou no resultado [derrota por 1 a 0], e que a vitória sobre o São José (RS) foi fruto do trabalho realizado em um período sem compromissos oficiais.

“No jogo do Ituano estávamos em uma sequência muito grande de viagens e de jogos, além de chegarmos [em Osasco (SP)] desgastados. Mas, não quer dizer que isso influenciou diretamente no resultado, porém, teve uma parcela. Agora tivemos mais tempo para treinar e estudar o adversário, e conseguimos esse excelente resultado. É continuar trabalhando firme para que não aconteça mais o que houve contra o Ituano”, encerrou.

Na 4ª colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com 3 pontos conquistados em 2 jogos realizados, o Tombense encara no sábado (22), ás 15h30, no estádio do Trabalhador, em Resende (RJ), o Volta Redonda, 7º colocado na competição nacional com 1 ponto ganho. Este confronto é válido pela 3ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois piores de cada chave são rebaixados para a Série D de 2021.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_