BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Everton Vanoni entende que derrota do São José (RS) para o Tombense serve como alerta

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O técnico Everton Vanoni lamentou a derrota do São José (RS) por 4 a 0 para o Tombense - Crédito: Divulgação

Da Redação
Tombos, MG, 15 de agosto de 2020

O São José (RS) encarou neste sábado (15) no estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos (MG) e, literalmente, levou um tremendo tombo diante da Tombense, finalista desta edição do Campeonato Mineiro. Para o técnico Everton Vanoni, a derrota por 4 a 0 serve como alerta para o Zequinha na sequência da disputa do terceiro nível do futebol nacional. Seu próximo adversário é o Brusque, líder invicto do grupo B e com 100% de aproveitamento.

“Enfrentamos um adversário que é muito qualificado, finalista em um estadual muito competitivo. O resultado precisa servir de alerta para nós. Um alerta de que precisamos ter concentração total durante os 90 minutos, e precisaremos de reação imediata. Nosso grupo é muito qualificado e profissional. Confio muito neste trabalho”, apontou o técnico Everton Vanoni sobre a derrota por 4 a 0 frente ao Tombense.

O atacante Rubens Coura marcou três gols e Maycon Douglas fechou o placar para o time do interior de Minas Gerais. Vanoni aposta nos confrontos contra Brusque e Volta Redonda para conquistar sua reabilitação no Campeonato Brasileiro da Série C, além da possibilidade de subir na tabela de classificação daquela chave. O comandante do Zequinha também ressaltou o desgaste da equipe no duelo contra o time de Tombos (MG).

“Temos agora duas partidas em casa para recuperarmos a boa condição no campeonato. Não gosto de criar bengalas, mas o desgaste, e o resultado negativo, acabaram acelerando as trocas que havíamos planejado. Nosso comportamento de combate ao adversário para retomar a posse de bola, por exemplo, perdeu muito em força no segundo tempo”, encerrou.

Na 6ª colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com 3 pontos conquistados em 2 jogos realizados, o São José (RS) recebe nesta quinta-feira (20), ás 20h, no estádio Francisco Novelletto Neto, o Passo D’Areia, em Porto Alegre (RS), o Brusque, 1º colocado na competição nacional com 6 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 3ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois piores de cada chave são rebaixados para a Série D de 2021.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_