BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Nicolas admite má fase do Paysandu e espera por reação após derrota frente ao Vila Nova

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Nicolas espera pela reação do Paysandu no Campeonato Paraense e Brasileiro da Série C - Crédito: Jorge Luís Totti

Da Redação
Goiânia, GO, 15 de agosto de 2020

O Paysandu conheceu neste sábado (15), no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o OBA, em Goiânia (GO), diante do Vila Nova, sua primeira derrota neste edição do Campeonato Brasileiro da Série C. O revés por 2 a 0 frente ao Tigre Goiano deixou o atacante Nicolas incomodado com o momento que atravessa o Papão da Curuzu tanto na competição nacional quanto no Campeonato Paraense.

“A gente não está acostumado a perder. Temos um retrospecto bom fora de casa. Isso nos chateia, incomoda bastante. De certa forma, preocupa. Estamos em um início de Brasileiro, nada que não possa reverter, estamos com tempo, mas precisamos ter uma retomada o mais rápido possível”, lamentou o atacante Nicolas.

Pelo Campeonato Paraense, o Bicolor foi superado pelo Paragominas por 1 a 0 no primeiro confronto da fase semifinal e precisa vencer o adversário por dois gols de diferença para conquistar a classificação para a final daquela competição estadual. No terceiro nível do futebol nacional, o Papão da Curuzu ainda não conseguiu vencer. A equipe empatou em 0 a 0 na estréia diante do Santa Cruz e perdeu para o Vila Nova pelo placar de 2 a 0 fora de casa.

“Sabemos da importância de uma arrancada boa. É tentar minimizar os erros, começar a acertar pra ter um retrospecto melhor fora de casa, voltar a vencer, principalmente, na semifinal do estadual”, encerrou.

Na 6ª colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com apenas 1 ponto conquistado em 2 jogos realizados, o Paysandu encara no próximo sábado (22), ás 19h, no estádio Leônidas Sodré de Castro, a Curuzu, em Belém (PA), o Treze, 7º colocado na competição nacional com nenhum ponto ganho. Este confronto é válido pela 3ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois piores de cada chave são rebaixados para a Série D de 2021.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_