BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Roberto Cavalo demonstra satisfação com apresentação do Criciúma na vitória sobre o Boa Esporte

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O técnico Roberto Cavalo gostou da apresentação do Criciúma na vitória por 3 a 1 sobre o Boa Esporte - Crédito: Celso Luz

Da Redação
Criciúma, SC, 15 de agosto de 2020

O Criciúma conquistou neste sábado (15) no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC), sua primeira vitória nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série C diante do Boa Esporte. O Aurinegro Catarinense venceu o time da cidade de Varginha (MG) com gols de Michel, Alisson Taddei e Andrew, enquanto Yuri Ferraz descontou para os visitantes. Diante deste cenário, o técnico Roberto Cavalo se demonstrou satisfeito com o que viu de sua equipe naquele embate.

“Venceu e convenceu, mas tem coisas a corrigir. Estamos satisfeitos, mas trabalhar no dia a dia para buscar a vaga. É uma vitória que dá tranquilidade, mas aumenta a responsabilidade. O São Bento vem com resultados negativos, passa por momento difícil, inclusive financeiro. Será difícil, eles irão dar a vida para sair da zona de perigo”, declarou o técnico Roberto Cavalo.

Invicto no terceiro nível do futebol nacional, o Tigre Catarinense ocupa, momentaneamente, a vice-liderança do grupo B com 4 pontos conquistados em 2 jogos realizados. Apesar do retrospecto favorável neste começo de competição, Cavalo espera que o time possa evoluir ainda mais durante a disputa da competição nacional, além de valorizar a estratégia utilizada para o confronto diante do Boa Esporte, em casa.

“E agora é trabalhar, a gente vinha trabalhando com dois meias, também com três atacantes. E quando colocamos o Andrew com o Jean ficando sozinho no meio, também gostamos. Então é trabalhar. O que tiver melhor lá na frente vai jogar. Mas o que foi apresentado nessa vitória, vamos trabalhar forte para ir melhor ainda”, concluiu.

Na 2ª colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com 4 pontos conquistados em 2 jogos realizados, o Criciúma recebe na segunda-feira (24), ás 20h, Heriberto Hülse, em Criciúma (SC), o São Bento, 10º colocado na competição nacional com nenhum ponto ganho. Este confronto é válido pela 3ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois piores de cada chave são rebaixados para a Série D de 2021.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_