BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Brasileirão: Apesar de lamentar a derrota, Fernando Prass destaca equilíbrio entre Ceará e Atlético (MG)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O experiente goleiro Fernando Prass lamentou a derrota do Ceará frente ao Atlético (MG) - Crédito: Divulgação

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 16 de agosto de 2020

O Ceará foi neste domingo (16) mais uma vítima do Atlético (MG) neste começo de Campeonato Brasileiro da Série A. O Vozão, atual campeão da Copa do Nordeste e finalista do Campeonato Cearense, foi superado pelo Galo Mineiro por 2 a 0, em duelo disputado no estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte (MG). Apesar dos lamentos, o experiente goleiro Fernando Prass, ex-Palmeiras, destacou o equilíbrio da partida.

“Não dá para sair satisfeito com uma derrota, mas é futebol. Tem duas maneiras de analisar. Tu olha o jogo em si, que é uma maneira mais trabalhosa e menos preguiçosa ou você analisar só resultado e você acaba cometendo equívocos. Nós fizemos um jogo igual”, declarou o experiente goleiro Fernando Prass.

O arqueiro do alvinegro cearense ressaltou o equilíbrio da partida até a abertura do marcador pelos donos da casa com o atacante Marrony, de pênalti. De acordo com ele, após a abertura do marcador e com a necessidade dos visitante em buscar a igualdade, o jogo ficou mais aberto e numa jogada de contra golpe a equipe do técnico argentino Jorge Sampaoli definiu o placar novamente com Marrony.

“Estava 1 a 0, gol de pênalti, e tivemos chance clara de empatar. E aí num chutão no contra-ataque acabamos sofremos o segundo. Mas, em termos de desempenho fizemos um bom jogo de igual para igual. Mas o resultado é o que nos deixa frustrados”, encerrou.

Na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 1 ponto conquistado em 3 jogos realizados, o Ceará recebe nesta quinta-feira (20), ás 20h, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), o Vasco, 7º colocado na competição nacional com 3 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 4ª rodada da competição nacional. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores, enquanto os quatro últimos são rebaixados à Série B da competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_