BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Brasileirão: Após derrota para o Vasco, Fernando Diniz revela não temer demissão no São Paulo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Fernando Diniz lamentou a derrota do São Paulo por 2 a 1para o Vasco e afirma que o time apresentou evolução em relação aos últimos jogos - Crédito: Rubens Chiri

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 16 de agosto de 2020

A oscilação parece ser a marca do São Paulo nesta temporada. Em duas partidas pelo Campeonato Brasileiro da Série A, o Tricolor Paulista registra 50% de aproveitamento dos pontos disputados. Constantemente contestado, o técnico Fernando Diniz revelou após a derrota por 2 a 1 para o Vasco, em partida disputada neste domingo (16), no estádio de Januário, no Rio de Janeiro (RJ), que não teme ser demitido do comando técnico sãopaulino.

“Não é uma coisa que preocupa. Isso é uma coisa que faz parte do mundo do futebol. Quando você está em um time do tamanho do São Paulo, quando o resultado positivo não vem, esse é um tipo de assunto corriqueiro, a gente sabe que isso sempre acontece. A gente tem que ter cabeça no lugar, procurar fazer o melhor para o São Paulo”, declarou o técnico Fernando Diniz.

Apesar do revés diante do Cruzmaltino, Diniz entende que o São Paulo fez uma boa apresentação naquele confronto. De acordo com ele, o time do Morumbi criou boas oportunidades para marcar o gol e acabou penalizado na etapa final com os dois gols marcados pelo atacante argentino Germán Cano. Contudo, o mesmo acredita que seus comandados apresentaram alguma evolução em relação aos últimos jogos. O gol sãopaulino foi marcado pelo lateral-esquerdo Reinaldo, em cobrança de pênalti.

“O time teve um bom rendimento. A gente conseguiu pressionar o Vasco no primeiro tempo, no segundo também. Tivemos chances claras para marcar, acabou saindo um placar desfavorável no segundo tempo. Embora a gente tenha criado, não conseguimos ganhar o jogo. É importante a gente conseguir os resultados. Hoje tivemos uma melhora no rendimento, mas ela tem que ser acompanhada dos resultados”, concluiu.

Na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 3 pontos conquistados em 2 jogos disputados, o São Paulo recebe nesta quinta-feira (20), às 20h, no estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, em São Paulo (SP), o Bahia, 4º colocado na competição nacional com 6 pontos. Este confronto é válido pela 4ª rodada do certame. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores, enquanto os quatro últimos são rebaixados à Série B da competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_