BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Brasileirão: Artilheiro do Vasco, Germán Cano comemora sequência positiva diante do São Paulo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante argentino Germán Cano marcou os dois gols do Vasco na vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo - Crédito: Rafael Ribeiro

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 16 de agosto de 2020

Após vencer as duas primeiras partidas disputadas, o Vasco alcançou a vice-liderança do Campeonato Brasileiro da Série A. Artilheiro do time no ano com 11 gols em 15 jogos, o argentino Germán Cano marcou os dois gols da vitória do Cruzmaltino por 2 a 1 contra o São Paulo. O camisa 14 comemorou a sequência positiva no Brasileiro e a evolução que a equipe demonstrou nos últimos confrontos, além de ressaltar a união e força do elenco comandado pelo técnico Ramon Menezes.

“As chances realmente só começaram a acontecer no segundo tempo e assim conseguimos atacar um pouco mais. Fico muito feliz com a evolução da equipe, estamos melhorando a cada partida e jogando como um grupo, o que é excelente para nós todos. Estamos montando um elenco muito forte e unido, temos que depositar nossas confianças em todos os jogadores, inclusive os que vem do banco de reservas”, disse o atacante argentino.

Após os dois gols contra o São Paulo, Cano chegou média de 0,73 por partida com a camisa do Vasco e segue impressionando a todos. Questionado sobre a dificuldade encontrada pelo time no decorrer da partida, o camisa 14 disse estar muito feliz em ter ajudado a equipe em sair com mais um vitória e explicou que toda comemoração de gol, é para seu filho Lorenzo.

“Estou muito feliz depois de conseguirmos essa vitória. Quero parabenizar toda a equipe, pela grande partida que fizemos. Temos nossos objetivos nessa temporada e cada um nós sabemos da nossa importância para o clube. Fico muito feliz por marcar esses dois gols e poder ajudar a equipe nesse jogo tão complicado. Todas as comemorações dos meus gols, são dedicadas ao meu filho Lorenzo”, explicou o camisa 14.

Antes da paralisação por conta da Covid-19, o atacante disse que nunca faltou entrega e vontade de ajudar, mas que os objetivos eram outros. Com a saída do até então técnico Abel Braga, Ramon Menezes assumiu o comando técnico, deu outra cara ao time e vem impressionando nesse início de campeonato. German Cano elogiou o trabalho que vem sendo feito pelo comandante e falou sobre a importância do elenco em dar continuidade ao trabalho.

“No início do ano, nossos objetivos eram outros. Por isso nossa equipe se apresentava de maneira diferente, mas nunca faltou entrega e vontade de ajudar o clube. Creio que com a medida que o tempo foi passando, as coisas foram se encaixando, ajustamos alguns erros e consolidamos um trabalho. O Ramon está fazendo um excelente trabalho, tem ótimas ideias e todo o elenco entende o que ele nos passa”, finalizou.

Na 2ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 6 pontos conquistados em 2 jogos realizados, o Vasco encara nesta quinta-feira (20), às 20h, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), o Ceará, 18º colocado na competição nacional com apenas 1 ponto ganho. Este confronto é válido pela 4ª rodada do certame. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores, enquanto os quatro últimos são rebaixados à Série B da competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_