BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Brasileirão: Como 100% de aproveitamento, Marrony destaca jogo coletivo do Atlético (MG) diante do Ceará

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Marrony festeja os gols marcados na vitória do Atlético (MG) por 2 a 0 sobre o Ceará - Crédito: Divulgação

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 16 de agosto de 2020

O Atlético (MG) manteve neste domingo (16) diante do Ceará, em partida disputada no estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte (MG), sua invencibilidade e os 100% de aproveitamento neste começo de Campeonato Brasileiro da Série A. Autor dos gols da vitória por 2 a 0 sobre o Vozão, o atacante Marrony, 21 anos, destacou o trabalho coletivo da equipe do técnico argentino Jorge Sampaoli.

“É um dia muito especial e estou muito feliz pelos dois gols [marcados]. O individual saiu muito bem, mas o coletivo, principalmente, no segundo tempo foi mais importante ainda. Então, fico muito feliz pelos dois gols e pela caminhada que a gente está fazendo”, declarou o atacante Marrony, contratado pelo Galo das Minas Gerais junto ao Vasco.

Já o técnico argentino Jorge Sampaoli, vice-campeão Brasileiro de 2019 com o Santos, entende que as dificuldades enfrentadas diante dos adversários serve como estímulo para o crescimento da equipe, que também disputa a final do Campeonato Mineiro contra o Tombense, que joga a Série C do Brasileiro. Na próxima rodada, o Alvinegro Mineiro encara o Botafogo (RJ), fora de casa.

“Valorizo muito a energia desse grupo jovem de jogadores que está buscando o jogo o tempo todo. Tão importante também os rivais que enfrentamos, rivais que podemos vencer e seguir crescendo. Estamos em plena fase de crescimento, o que dá um valor extra ao desfrute desses jogadores a pensar muito mais no gol adversário que no próprio”, concluiu o comandante argentino.

Na 1ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 9 pontos conquistados em 3 jogos realizados, o Atlético (MG) encara nesta quarta-feira (19), ás 21h30, no estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ), o Botafogo (RJ), 13º colocado na competição nacional com 1 ponto ganho. Este confronto é válido pela 4ª rodada da competição nacional. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores, enquanto os quatro últimos são rebaixados à Série B da competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_