BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Brasileirão: Felipe Conceição elogia atuação do RB Bragantino na derrota para o Bahia e quer reação em casa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O técnico Felipe Conceição aposta nos jogos em casa para a reação do RB Bragantino nesta Série A do Campeonato Brasileiro - Crédito: Ari Ferreira

Da Redação
Salvador, BA, 16 de agosto de 2020

Apesar da derrota do RB Bragantino por 2 a 1 contra o Bahia neste domingo (16), em partida disputada no estádio Metropolitano Governador Roberto Gomes, o Pituaçu, em Salvador (BA), o técnico Felipe Conceição afirma estar contente com o desempenho da equipe e espera conquistar a reabilitação no Campeonato Brasileiro da Série A nos próximos dois jogos em casa, contra o Flumenense, na quarta-feira (19) e contra o Coritiba, no domingo (23).

“A gente fez outra boa partida, dominamos o adversário, mesmo no domínio dos adversários, acho que os atletas estão de parabéns na questão do desempenho, da entrega e da luta. Mas temos coisas a corrigir, o último terço é uma delas, faltou um pouquinho de agressividade na hora da finalização. Bom, controlamos mais uma partida e infelizmente o resultado não é satisfatório”, disse.

De acordo com o comandante do Massa Bruta, a equipe reúne totais condições de superar seus adversários no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP). Ele revelou que o trabalho da equipe é para que possa manter o ritmo de jogo durante os 90 minutos. Conceição espera que os próximos jogos em casa possam garantir a confiança dos jogares e trazer a vitoria para o clube, que busca subir na colocação do campeonato.

“Na nossa casa a gente é muito forte. Vamos continuar forte nela. Eu, desde que cheguei não perdi em casa e a gente espera que com esses dois a gente consiga dar uma subida na tabela, ganhar confiança. Os atletas tem que se agarrar no desempenho para manter essa confiança, manter esse caminho, porque a gente está no caminho certo. As vitórias virão, tenho certeza”, finalizou.

Na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 2 pontos conquistados em 3 jogos disputados, o RB Bragantino recebe nesta quarta-feira (19), às 19h15, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), o Fluminense, 9º colocado na competição nacional com 4 pontos. Este confronto é válido pela 4ª rodada do certame. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores, enquanto os quatro últimos são rebaixados à Série B da competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_