BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Brasiliense: Após classificação diante do Luziânia, Peninha acredita que Brasiliense pode ser campeão estadual

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Peninha acredita na conquista do título Candango pelo Brasiliense - Crédito: Divulgação

Da Redação
Brasília, DF, 16 de agosto de 2020

Apesar de contar com uma constelação de atletas consagrados em cenário nacional, o Brasiliense não teve facilidades no confronto diante do Luziânia, em duelo válido pela fase quartas de final do Campeonato Brasiliense. Depois do empate em 0 a 0 no primeiro jogo, o Jacaré conquistou a vaga na semifinal após vencer o adversário pelo placar de 2 a 1 no confronto da volta.

“Com certeza [disse sobre a possibilidade da conquista do Candangão]. Tenho total confiança no nosso grupo. E [vamos] seguir evoluindo que temos totais condições de ser campeões. Esse é o nosso objetivo! Mesmo treinando a um bom tempo, é diferente o ritmo de um jogo oficial, mas creio q nos comportamos bem diante de tudo e so tende a melhorar agora”, explicou o atacante Peninha.

Mesmo contando em seu elenco com atletas como Fernando Henrique, ex-Fluminense, Douglas, que tem passagens por Corinthians e Grêmio, Zé Love, ex-Santos, Rodrigo, ex-Ponte Preta e São Paulo, o Jacaré encontrou dificuldades para eliminar o Luizânia. O primeiro confronto terminou empatado em 0 a 0 e o segundo com a vitória por 2 a 1 do Brasiliense com gols de Badhuga e Marcos Aurélio para o time amarelo e Webert Titico à favor dos visitantes.

“Acho que as dificuldades foram normais até pela importância do jogo e também [o Luziânia] é um time com jogadores de Brasília (DF) que conhecem o campeonato, e sabem jogar o campeonato candango. E a nossa ansiedade também [contribuiu] um pouco para fazer logo o resultado. Sem contar também a dificuldade de voltar a jogar um jogo oficial depois de tanto tempo”, encerrou.

Com a vitória por 2 a 1 sobre o Luziânia, em partida disputa disputada neste domingo (16) no estádio Nacional, o Mané Garrincha, em Brasília (DF), o Brasiliense conquistou a classificação para a fase semifinal do Campeonato Brasiliense. Nesta etapa daquela competição estadual, o Jacaré enfrenta o vencedor do confronto entre Real Brasília e Capital, que se enfrentam neste domingo (16) no estádio Ciro Machado do Espírito Santo, em Brasília (DF).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_