BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Paulo Henrique Marques destaca superação do Ypiranga (RS) em vitória sobre o Londrina

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O técnico Paulo Henrique Marques valorizou o desempenho do Ypiranga (RS) na vitória por 2 a 1 sobre o Londrina - Crédito: Divulgação

Da Redação
Erechim, RS, 16 de agosto de 2020

O Ypiranga (RS) conseguiu neste domingo (16), no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS), diante do Londrina, sua reabilitação nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série C. O Canarinho venceu o Tubarão Paranaense pelo placar de 3 a 1 e somou seus primeiros pontos no terceiro nível do futebol nacional. Já o técnico Paulo Henrique Marques destacou a superação de sua equipe naquele confronto em função dos problemas causados pela pandemia do Covid-19.

“Foi uma semana complicada.. os atletas que testaram positivo [para Covid-19] nos desfalcaram e treinamos com o grupo completo somente na sexta-feira (14), com muita chuva e no sábado (15)”, explicou o técnico Paulo Henrique Marques.

Os gols daquele embate foram marcados pelo atacante Fernando Nathan, em duas oportunidades, para o escrete gaúcho, enquanto Marcondes reduziu a contagem para os paranaenses. Apesar das dificuldades destacadas, o comandante do selecionado da cidade de Erechim (RS) entende que o mais importante foi a conquista dos três pontos, além de acreditar que o resultado possa elevar a confiança da equipe para a sequência do certame.

“Conseguimos superar tudo isso e fazer uma boa partida [contra o Londrina], mesmo recuando após sofrer um gol de bola parada. Vencemos e isso é o mais importante”, concluiu.

Na 5ª colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com 3 pontos conquistados em 2 jogos realizados, o Ypiranga (RS) encara neste domingo (20), ás 16h, no estádio Prefeito Dilzon Luiz de Melo, em Varginha (MG), o Boa Esporte, 8º colocado daquela chave com apenas 1 ponto ganho. Este confronto é válido pela 3ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois piores de cada chave são rebaixados para a Série D de 2021.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_